Por Beatriz Vianna
"Malhação - Viva a Diferença" retornou às telinhas da Globo na faixa das 17h, trazendo as aventuras das Five e, claro, seus desenrolos amorosos. Se você é mega fã da temporada e não perde nenhum capítulo, o Purebreak tem um desafio: qual casal deveria receber o título de melhor da trama? E qual deveria ocupar o segundo e o terceiro lugar? Basta montar o ranking abaixo para saber o resultado final. Preparado(a)?!

As tardes da quarentena ficaram muito melhores depois que "Malhação - Viva a Diferença" retornou às telinhas da Globo, não é mesmo?! A temporada vencedora do Emmy Kids conquistou muita gente em 2017/2018 com a amizade improvável de Benê (Daphne Bozaski), Tina (Ana Hikari), Lica (Manoela Aliperti), Keyla (Gabriela Medvedovski) e Ellen (Heslaine Vieira). De quebra, teve muito casal fofo para fazer o público shippar até não poder mais e, claro, ensinar várias lições importantes. Se você está aproveitando a chance para rever a trama, o Purebreak quer saber qual casal, na sua humilde opinião, é o melhor da história. Listamos as opções no ranking abaixo. Bora votar?!

Diretor relembra momento marcante das gravações

Não são só os telespectadores que estão nostálgicos com a reprise da "Malhação" de Cao Hamburger. O diretor Paulo Silvestrini relembrou, em papo com o Gshow, um momento bem marcante das gravações. Alerta, spoiler!!!

 

 

 

Apesar dos muitos conflitos, festas e aventuras que foram gravados ao longo da temporada, nada se comparou à cena da última reunião das meninas. "Quando tentamos gravar a cena pela primeira vez, a emoção entre as atrizes era tanta que se sobrepunha à dos personagens, então decidi cancelar, ensaiar e gravar no dia seguinte. É uma cena em que elas reveem toda a trajetória da amizade e de tudo o que as trouxe até ali, discutem as possibilidades de futuro, seus sonhos e incertezas diante da vida adulta que a partir dali iriam viver. Foi como se fechássemos um ciclo iniciado um ano antes, dentro de um vagão do metrô de São Paulo. Elas fizeram lindamente e saímos todos com a sensação de que, assim como os personagens, nossa amizade permaneceria como um presente bom da vida e que a gente ia carregar com a gente pra sempre", contou o diretor.

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema