Por Beatriz Vianna
"Malhação": qual temporada você gostaria de rever após fim de "Viva a Diferença"?
"Malhação": qual temporada você gostaria de rever após fim de "Viva a Diferença"?
Depois da reprise especial de "Malhação - Viva a Diferença", outra temporada antiga será realocada na faixa das 17h. Isso porque, devido à pandemia do coronavírus, a nova temporada foi suspensa e não deve estrear antes de 2022, segundo a emissora. Algumas opções já estão sendo cotadas. Mas e aí, qual você gostaria de rever? Vote!

A reexibição compacta de "Malhação - Viva a Diferença", na Globo, tem sido sucesso de audiência. Mas desde que a emissora bateu o martelo e anunciou que não haverá temporada inédita do folhetim adolescente até 2022, o Purebreak não para de pensar em opções que poderiam ser reprisadas na faixa das 17h. Já tem temporada, inclusive, sendo cotada para voltar à telinha, mas nada confirmado até o momento. Dito isso, queremos saber de você: qual temporada icônica do folhetim adolescente você gostaria que a Globo reprisasse? Separamos algumas opções queridinhas do público abaixo para você votar na(s) sua(s) favorita(s)!

Role a enquete para ver as opções disponíveis e vote!

E aí, foi muito difícil escolher?! "Malhação - Sonhos" é uma forte candidata para substituir a reprise da trama das five, segundo o Extra. A temporada exibida entre 2014 e 2015 traz o casal Pedro (Rafael Vitti) e Karina (Isabella Santoni), que protagonizaram um dos romances mais shippados do público na época. Para quem vai sua aposta?!

Quiz "Malhação": qual casal representa você e o crush? - Purebreak

"Malhação - Transformação" está suspensa

Infelizmente, a nova temporada de "Malhação", intitulada "Transformação" e que já estava encaminhada, foi suspensa após ter estreia adiada para 2021. De acordo com a Globo, uma temporada inédita do folhetim das 17h não estreará até 2022. Até lá a emissora apostará em reprises de tramas anteriores para preencher o horário. A suspensão veio em um contexto de alerta devido à pandemia do coronavírus e também de redução de custos.

"Malhação - Transformação" tinha Mel Lisboa e Malvino Salvador reservados como protagonistas veteranos, além do elenco adolescente já divulgado. Contudo, ainda não sabemos como ficará a situação com a suspensão. Lembrando trama não foi cancelada, apenas estreará em um outro momento. Enquanto isso, as autoras seguem trabalhando na história, que será a mais curta com cerca de 100 capítulos.

Continue ligado(a) no Purebreak para mais informações!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema