Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Parece que a pandemia vai ter uma implicação maior do que a gente imaginava nas telinhas. E a trama que, infelizmente, foi atingida por essa situação é "Malhação", que já estava encaminhando sua nova temporada antes da interrupção de tudo por conta da Covid-19. A informação é da colunista Patrícia Kogut e a gente explica tudo aqui.

Não são todas as novelas que vão conseguir continuar de onde pararam antes de acontecer a pandemia do novo Coronavírus, infelizmente. Nesta quarta-feira (7), a Globo anunciou que a nova temporada de "Malhação", que teria o subtítulo "Transformação", foi suspensa depois do adiamento que tinha sido marcado para abril de 2021. O motivo é simplesmente uma redução de gastos.

O elenco, que já tava escolhido desde o ano passado, começou a ser noticiado da decisão na última terça-feira (6). Além dos novatos, que já é algo que a novela sempre traz, Mel Lisboa, Malvino Salvador, Regiane Alves e Marcello Novaes estavam reservados para serem os protagonistas da história. Mas nem tudo está perdido: a temporada não foi cancelada, apenas não vai acontecer quando esperávamos, porque a ideia é que ela deve ir ao ar em 2022 e mais curta, com cerca de 100 capítulos.

Outra temporada será reprisada após "Viva a Diferença"

Todo mundo sabe que atualmente a emissora está reprisando "Viva a Diferença", que foi ao ar em 2017 e um grande sucesso como há muito não se via. Mas em algum momento essa temporada vai acabar - apesar de que você poderá continuar vendo as protagonistas e o que aconteceu com elas assistindo "As Five" no Globoplay em novembro - e, por isso, ficou decidido que teremos outra reprise no horário.

Dentre muitas opções, é claro que todo mundo tá bem dividido entre três temporadas que seriam incríveis de ver outra vez: "Sonhos", que trouxe como protagonistas o casal Pedro (Rafael Vitti) e Karina (Isabella Santoni), "Intensa como a Vida", que marcou pelo casal Bruno (Rodrigo Simas) e Fatinha (Juliana Paiva) e ainda trazia Alice Wegmann e Agatha Moreira no elenco, ou então a clássica "Malhação 2004", que você deve conhecer mais como a "Malhação" da Vagabanda, que tinha Marjorie Estiano e Juliana Didone no elenco. E aí, qual temporada você gostaria de rever?

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema