Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
O Prime Video anunciou a data de estreia da segunda temporada de "Manhãs de Setembro", drama protagonizado por Liniker e que acaba de ganhar novos rostos: Seu Jorge, Samantha Schmütz e mais nomes estão somando ao elenco da primeira edição. No novo ano, será retratado o reencontro com o passado de Cassandra, os conflitos nos relacionamentos e os desafios financeiros. Saiba mais!

O Prime Video anunciou nesta quinta-feira (04) a data de estreia da segunda temporada da série "Manhãs de Setembro". Estrelada por Liniker, Karine Teles, Gustavo Coelho e Thomás Aquino, a nova produção chega com exclusividade no streaming em 23 de setembro e em mais de 240 países e territórios.

Cassandra vai sentir o descontrole na 2ª temporada

Os novos episódios retratam os desdobramentos da vida de Cassandra após os acontecimentos da primeira temporada. Para ela, tudo corre fora do esperado desde a chegada de Gersinho. Sua vida virou de cabeça para baixo e, no novo ano, a sensação de descontrole vai se aprofundar. O reencontro com o pai, Lourenço (Seu Jorge), depois de dez anos, leva a uma aproximação com Ruth (Samantha Schmütz), que vai ser fundamental para reconstruir a ponte entre ele e Cassandra.

Além disso, a companheira de Lourenço provocará Leide (Karine Teles) a buscar mais oportunidades para além da maternidade. A relação com Ivaldo (Thomas Aquino) já não é a mesma e os apertos econômicos que colocam em risco a quitinete levam a nossa protagonista ao seu limite. Na segunda temporada, todas as certezas de Cassandra se desmancham no ar.

Conheça os novos atores da série "Manhãs de Setembro"

A produção também conta com novos nomes como Seu Jorge, Samantha Schmütz, Ney Matogrosso e Mart'nália, que se somam ao elenco da primeira temporada, composto por Gero Camilo, Paulo Miklos, Clodd Dias, Isabela Ordoñez, Clébia Souza, Inara Cristina, Elisa Lucinda, Divina Nubia, Danna Lisboa, Dante Aganju e Linn da Quebrada.

Recentemente, a ex-BBB e cantora se submeteu a uma cirurgia de afirmação de gênero, procedimento pode ser realizado em homens e mulheres transgênero, com a finalidade de deixar os traços de seu rosto com os quais mais se identificam.

"Manhãs de Setembro" é produzida por Andrea Barata Ribeiro e Bel Berlinck, da O2 Filmes, e Luis Pinheiro. Assim como na primeira temporada, o roteiro é de Josefina Trotta, Alice Marcone e Marcelo Montenegro, Carla Meireles, com direção de Luis Pinheiro e Dainara Toffoli, e ideia original de Miguel de Almeida. Enquanto a 2ª edição não chega ao streaming, que tal assistir tudo do início e entender o drama de uma mulher trans que deixou sua cidade natal determinada a ser livre e viver com independência? Está disponível no Prime Video!

Amazon
Prime Video comprou esse filme que nem chegou ao cinema e a jogada deu certo: é um dos mais vistos!
O "fracasso colossal" da Alexa: como a Amazon desperdiçou US$ 10 bilhões em um projeto paralisado
Tão sangrenta e monumental quanto "Gladiador" e "Spartacus": a série de 140 milhões de Roland Emmerich chega ao Prime Video
É a série mais cara da história, mas apenas 37% das pessoas que a iniciaram foram até o fim
ver todas as notícias de Amazon Ver + matérias
sobre
o mesmo tema