Por Victor Viana
A primeira tempoada de "MasterChef - A Revanche" estreia nesta terça-feira (15) e nós do Purebreak já estamos ansiosos para conferir o que vem por aí. E olha, não vai ser nada fácil, viu? Só no primeiro episódio serão eliminados 10 participantes de uma vez. Sim, o novo ano do reality promete fortes emoções.

Depois de muitas temporadas de "MasterChef Brasil", a Band resolveu dar uma segunda chance aos participantes eliminados das edições anteriores e criou o "MasterChef - A Revanche", que começa nesta terça-feira (15), às 22h45. No programa de estreia, nós nos reencontraremos com os 20 cozinheiros convidados para participar do programa. No entanto, nem vai se apegando porque só no primeiro episódio 10 pessoas serão eliminadas. Sim, vai rolar um mata-mata e a temporada inteira promete ser bastante intensa.

Os 20 competidores disputarão duelos para decidir quem realmente irá entrar na competição. Haverá um sorteio comandando por Ana Paula Padrão, em que o ex-participante sorteado irá escolher quem deseja enfrentar e o escolhido irá definir o tema gastronômico da "batalha". Depois disso, os nossos queridos jurados, Érick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça, irão decidir quem fica e quem sai. O grande campeão do "MasterChef - A Revanche" irá ganhar R$ 250 mil do Banco do Brasil, um curso de culinária francesa no Le Cordon Bleu Rio de Janeiro, uma cozinha completa da linha Brastemp Gourand e produtos da Tramontina. Tá bom ou quer mais?

"MasterChef - A Revanche" é comparado com "Game of Thrones"

Em entrevista ao UOL, Marisa Mestiço, diretora do programa, acredita que a nova temporada de "MasterChef Brasil" será cheia de reviravoltas e surpresas. "O desafio nesta temporada é "matar" profissionais. Parece série. Quem vai ser o próximo a morrer? Eu brinco que parece 'Game of Thrones', e eu não tenho medo de matar protagonista", contou. Vale lembrar que desta vez os jurados já conhecem os participantes, né? Ou seja, o negócio promete.

MasterChef Brasil
Os 10 mais bonitos do "MasterChef" 2023: veja quem são e o Instagram deles
Estreia do "MasterChef" 2022 é marcada por Jogo da Discórdia e 1ª eliminação
Paola Carosella confirma saída do "MasterChef Brasil" após seis anos
Descubra qual campeão do "Masterchef Brasil" você é neste quiz
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema