Por Carolinne Rigotti
"MasterChef Brasil - A Revanche": saiba quem são os participantes da edição!
"MasterChef Brasil - A Revanche": saiba quem são os participantes da edição!
Prestes a estrear mais uma temporada, o "MasterChef Brasil" já está apresentando os novos participantes e o meio usado desta vez foi o Twitter! De hora em hora, a rede social subia com mais um perfil e os fãs foram ficando eufóricos com as informações! ESTA MATÉRIA SERÁ ATUALIZADA DE ACORDO COM AS PUBLICAÇÕES DA PÁGINA OFICIAL DO "MasterChef Brasil".

Os fãs de "MasterChef Brasil", da Band, têm um motivo especial para ficarem felizes nesta terça-feira (8). Pelo Twitter, o programa fez o anúncio dos participantes da próxima temporada do reality de culinária e é claro que os espectadores ficaram animados com as novidades! O Purebreak avisa: esta matéria será atualizada de acordo com as publicações da página oficial do programa.

A edição intitulada "A Revanche" terá 20 participantes e estreia dia 15 de outubro, às 22h45. Confira os participantes confirmados:

O programa contará com algumas novidades, como duelos com duração de 24 horas e todas as provas eliminatórias serão feitas em duelos. "É diferente porque são várias finais. É um formato vibrante", adiantou Ana Paula Padrão em coletiva de imprensa. Na prova de 24h, os participantes precisarão preparar um pão e, em outro, os chefs terão que cozinhar em um navio para 150 tripulantes. "Começou-se a desenvolver um monte de estratégias de competição. Uma delas era ter desempenhos medianos para não correr riscos. Isso foi impossível nessa temporada. Eles tinham que ganhar ou ir embora", conta a apresentadora.

E parece que vem muita emoção por aí: "É uma temporada intensa de emoções porque já conhecemos aqueles personagens. Todos enveredaram pelo caminho da gastronomia. Foi uma temporada em que todo mundo chorou", diz Ana Paula. "Antigamente eu gritava muito e agora eu choro. Fazer o quê?", brincou Erick Jacquin

Mudança de horário

Algumas pessoas ficaram animadas quando foi confirmado que o programa seria exibido aos domingos e mais cedo. O problema é que a Band recebeu diversas críticas, até mesmo do jurado Erick Jacquin. Por conta disso, a emissora decidiu voltar ao seu horário original - prova disso é que a próxima edição estreia numa terça-feira e às 22h45, como era antigamente.

Tudo indica que a nova temporada terá somente dez episódios. Passa rapidinho! "Esta temporada tem provas super difíceis, mais ainda do que a temporada com cozinheiros profissionais", adiantou a chef Paola Carosella. Eita, a atração promete e não é pouco, hein! E aí, estão animados para a estreia de "MasterChef Brasil: Revanche "? Contem aqui para o Purebreak e, claro, fiquem de olho para mais novidades!

MasterChef Brasil
Os 10 mais bonitos do "MasterChef" 2023: veja quem são e o Instagram deles
Estreia do "MasterChef" 2022 é marcada por Jogo da Discórdia e 1ª eliminação
Paola Carosella confirma saída do "MasterChef Brasil" após seis anos
Descubra qual campeão do "Masterchef Brasil" você é neste quiz
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema