Por Victor Viana
Se você está triste porque a atual temporada do "Masterchef Brasil" já vai chegar ao fim, pode fica tranquilo porque a Band já encomendou uma nova. E não é qualquer edição que está vindo por aí, viu? Estamos falando de uma só com ex-participantes, um "All Stars". E aí, quem você quer rever na competição?

A atual temporada do "MasterChef Brasil" chega ao fim no próximo domingo e nós, enfim, vamos descobrir quem vai ganhar o sexto ano do programa. Mas se você é do tipo viciado em reality shows de culinária e está triste com o final de mais uma edição, pode ficar contente porque, de acordo com as informações do colunista Ricardo Feltrin, do UOL, o "MasterChef All Stars" irá estrear em outubro na Band. Sim, teremos a oportunidade de rever uma galera que já passou pela produção. Quem aí já está ansioso para rever alguns participantes?

O conceito de "All Stars" não é novo, todo ano temos uma edição desse tipo em "RuPaul's Drag Race" e parece que agora até o "De Férias com o Ex Brasil" vai ganhar uma. No caso do "MasterChef Brasil", o programa deve ser sub-batizado de "A Revanche" e contará com ex-participantes de edições mais antigas. Porém, é importante ressaltar que nenhum vencedor está incluído nessa lista. E de acordo com as informações da coluna, a Band já definiu o time de cozinheiros e as gravações começam no dia 2 de setembro.

Além disso, o programa voltará a ser transmitido durante a semana. o "MasterChef All Stars" está marcado para estrear no dia 15 de outubro, numa terça-feira, às 22h45. Pelo visto, o reality show não está conquistando uma boa audiência aos domingos, já que precisava disputar com "Fantástico", "Programa Silvio Santos" e "Domingo Espetacular". De qualquer forma, para não perder nenhuma novidade sobre essa edição, só continuar de olho aqui no Purebreak!

MasterChef Brasil
Os 10 mais bonitos do "MasterChef" 2023: veja quem são e o Instagram deles
Estreia do "MasterChef" 2022 é marcada por Jogo da Discórdia e 1ª eliminação
Paola Carosella confirma saída do "MasterChef Brasil" após seis anos
Descubra qual campeão do "Masterchef Brasil" você é neste quiz
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema