Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A final da 6ª temporada do "MasterChef Brasil" está decidida! Após inúmeros capítulos, com muita emoção, surpresas, desastres e muita alegria, nós sabemos quem são os dois cozinheiros que vão disputar o título de vencedor da edição. O episódio do último domingo (18) foi marcado pela reação de um dos participantes. Vem ver o que rolou!

sabemos quem são os dois finalistas do "MasterChef Brasil" e o programa do último domingo (18) não poderia ter sido mais marcante. Após Lorena se salvar e se tornar a primeira finalista, a prova de eliminação ficou entre Rodrigo e Eduardo. Ela foi baseada em "A Festa de Babette", filme importante na história da gastronomia, de 1987, e os cozinheiros precisaram preparar uma codorna no sarcófago.

Os finalistas

Paola Carosella explicou que "A Festa de Babette" foi grande inspiração para ela decidir seguir a carreira de chef. A jurada explicou um pouco sobre o filme e quando contou qual era o final da produção, todos ficaram emocionados, até mesmo Rodrigo, conhecido por não expressar muitos sentimentos.

Na hora de prepararem a receita, Eduardo e Rodrigo tiveram dificuldade em desossar a ave, mas batalharam bastante e conseguiram entregar seus pratos para os jurados. Lorena, que observava tudo do mezanino, afirmou que tinha muita prática na receita e que a estudou muito. Os cozinheiros tiveram diferenças mínimas entre seus pratos, mas essa diferença fez com que o curitibano fosse o eliminado da vez.

Tornando Rodrigo e Lorena os grandes finalistas do "MasterChef Brasil" 2019! Agora o Purebreak quer saber: qual dos cozinheiros tem mais chances de levar o troféu do reality pra casa? Vote e mostre seu favorito:

A última prova da 6ª temporada acontece no próximo domingo (25) e vai ao ar na Band, às 20h. Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no reality!

MasterChef Brasil
Os 10 mais bonitos do "MasterChef" 2023: veja quem são e o Instagram deles
Estreia do "MasterChef" 2022 é marcada por Jogo da Discórdia e 1ª eliminação
Paola Carosella confirma saída do "MasterChef Brasil" após seis anos
Descubra qual campeão do "Masterchef Brasil" você é neste quiz
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema