Por Carolinne Rigotti
O pessoal que assistiu ao programa exibido neste domingo (16) conferiu o retorno de um dos antigos eliminados, mas a atitude de outro participante vem chamando a atenção e, mais ainda, recebendo algumas críticas. Ih, por que será que ele faz isso? Entra aqui para saber do que a gente está falando!

A mudança de dia e horário do "MasterChef Brasil", da Band, agradou muita gente. Mas o programa em si segue sendo o mesmo! Portanto, neste domingo (16) foi apresentada a repescagem da edição e o pessoal comemorou muito com o retorno de um antigo participante. Mas um outro detalhe chamou atenção da galerinha de casa: as atitudes ou, mais diretamente, a forma de um chef em si... Ih, quem será? Vamos por partes!

Repescagem

Os jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin testaram os pratos dos participantes que já haviam saído da edição. A prova foi dividida em duas etapas: na primeira, os competidores foram separados em trios e deveriam apresentar três pratos com proteínas diferentes (peixes, aves ou carnes), usando apenas brasa. Os três vencedores (Helton, Natália e Imaculada), além de Carlos Augusto, André Boratto e Marcus Lima, foram para a segunda fase: preparar uma releitura do bife Welligton e um molho de acompanhamento. Helton preparou uma versão clássica com filé mignon e conquistou o coração dos jurados, voltando, assim, para a competição.

"Você está no 'MasterChef Brasil'!"

Não foi só a repescagem que chamou a atenção da galerinha de casa, mas também um outro detalhe - menos importante: o fato de Carlos ficar falando inglês durante toda a edição. O pessoal usou o Twitter para fazer a pergunta e até criar memes com a mania do participante.

Eita!

E aí, gostaram do resultado da repescagem do "MasterChef Brasil"? Então, se ligue nos próximos acontecimentos do programa que passa todo domingo, às 20h30, na Band! E, claro, não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

MasterChef Brasil
Os 10 mais bonitos do "MasterChef" 2023: veja quem são e o Instagram deles
Estreia do "MasterChef" 2022 é marcada por Jogo da Discórdia e 1ª eliminação
Paola Carosella confirma saída do "MasterChef Brasil" após seis anos
Descubra qual campeão do "Masterchef Brasil" você é neste quiz
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema