Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O "Masterchef" do último domingo (23), foi marcado pela eliminação do Weverton, que acabou indo para a prova de eliminação ao lado de Fernando após ter um desempenho ruim na da lasanha. Os dois tiveram que preparar uma sobremesa francesa e quem levou a melhor foi o paulista. Depois de voltar para a competição, Helton surpreendeu todo mundo ao superar uma inimizade para vencer um teste. Confira tudo que rolou.

Todo mundo sabe que o "Masterchef" é um reality bem intenso e o episódio do último domingo (23) provou mais uma vez que os participantes precisam ter muita calma e destreza para conseguir permanecer no programa. Weverton Barreto e Fernando Consoni que o digam! Os dois foram parar na prova de eliminação e o mineiro acabou saindo. O que também surpreendeu o público no episódio, foi a união de Helton e Juliana. Ambos precisaram superar a inimizade para tentar ganhar uma prova em dupla.

A eliminação de Weverton

Depois de irem muito mal na prova da lasanha, Weverton e Fernando acabaram juntos na prova de eliminação. Os participantes precisaram fazer uma sobremesa típica da França, o crêpe suzette. O mineiro não foi nada bem e além de errar na proporções da massa, ele acabou adicionando baunilha na calda, deixando tudo muito doce, acarretando na sua saída do reality.

"Eu já tinha estudado sobre a crêpe suzette, mas eu nunca tinha feito. Sabia mais ou menos a forma como fazê-la, os ingredientes, mas eu tinha algumas dúvidas. O tempo era bastante curto para produzir um prato que você nunca fez na vida. Eram 30 minutos contados e eu não podia errar nenhum processo, tanto da massa, quanto da calda", disse Weverton em entrevista para o Portal da Band.

Helton e Juliana bffs?

O que deixou muita gente de queixo caído durante o último programa, foi a reconciliação de Helton e Juliana. Na segunda prova da noite, os cozinheiros foram divididos em dupla e o participante - que voltou na repescagem - teve que se unir a paulista para preparar a tal lasanha. Essa união surpresa deu certo e a receita foi considerada a melhor pelos jurados.

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no "Masterchef"

MasterChef Brasil
Os 10 mais bonitos do "MasterChef" 2023: veja quem são e o Instagram deles
Estreia do "MasterChef" 2022 é marcada por Jogo da Discórdia e 1ª eliminação
Paola Carosella confirma saída do "MasterChef Brasil" após seis anos
Descubra qual campeão do "Masterchef Brasil" você é neste quiz
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema