Por Beatriz Vianna
Apesar de já existir uma continuação de "Meninas Malvadas", a história é totalmente independente do sucesso lançado em 2004. Porém, se depender de Lindsay Lohan, o segundo filme com o elenco do primeiro pode acontecer. A atriz e cantora voltou ao cenário musical este ano e está doida para atuar novamente. E se a proposta envolver uma sequência da obra de Tina Fey... ela TOPA!

Quem diria que "Meninas Malvadas" continuaria sendo um sucesso 16 anos depois do lançamento, hein?! O filme, que rendeu várias frases icônicas, é lembrado até hoje com carinho pelos fãs. E, claro, por Lindsay Lohan, a intérprete de Cady Heron. Durante sua aparição no Lights Out With David Spade, a musa, que retornou ao cenário musical depois de um tempão afastada, revelou o desejo em atuar novamente e participar de um segundo filme da obra de Tina Fey com o elenco original. Já pode sonhar agora ou mais tarde?!

Decisão de fazer "Meninas Malvadas 2" não depende só de Lindsay Lohan

Embora já exista um filme cujo título também é "Meninas Malvadas 2", a trama é totalmente diferente daquela estrelada por Lindsay e Rachel McAdams. No entanto, a decisão de reviver a história com o elenco de 2004 não depende só de Lohan. "Eu acho que me apeguei muito [à 'Meninas Malvadas'] por um bom tempo. Eu queria voltar com 'Meninas Malvadas 2' para trabalhar com Tina e o bonde todo de novo, e [o diretor] Mark Waters. Era tudo o que eu queria. Estava muito empolgada para isso", disse. "Mas está tudo nas mãos deles", concluiu.

Será que vai demorar muito para vermos Lindsay nas telinhas de novo?! Ou melhor, na pele de Cady, relembrando os velhos e bons tempos?! Pelo menos, a gente já sabe que só falta o famigerado convite para que esse sonho aconteça!

Lindsay Lohan retorna à música e lança "Back to Me"

A protagonista de "Meninas Malvadas" e vários outros filmes que marcaram a nossa infância passou por um período bastante conturbado na vida pessoal. Lindsay se envolveu em diversas polêmicas, incluindo álcool, drogas e até mandados de prisão. Nos últimos tempos, a ex-Disney deu entrada entrada em diversas reabilitações e, neste ano, esteve pronta para retornar ao cenário musical com o single "Back to Me", lançado no início de abril.

sobre
o mesmo tema