Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Hoje é "Mean Girls Day"! Você realmente conhece "Meninas Malvadas"? Faça o teste!
Hoje é "Mean Girls Day"! Você realmente conhece "Meninas Malvadas"? Faça o teste!
Não importa quantos anos se passem, nós sempres vamos amar "Meninas Malvadas" e, claro, lembraremos de todas as frases icônicas como se tivessem sido ditas pela primeira vez ontem. Que história, meus amigos! Mas o Purebreak quer testar os conhecimentos de vocês e este teste dirá se você realmente está afiado sobre o que foi dito por Cady (Lindsay Lohan) e companhia. Vamos lá?

Sabe aqueles filmes históricos, lendários mesmo, que você já assistiu tantas vezes que já sabe todas as falas? Definitivamente "Meninas Malvadas" faz parte desta lista! Mas o Purebreak está aqui para testar os conhecimentos de vocês e queremos saber se vocês conseguem completar todas as frases icônicas do filme! Vamos lá?

Calma, vai muito além do "Isso é tão barro" ou "Na quarta-feira usamos rosa", porque não estamos de bobeira! E aí, você consegue lembrar de todas as frases?

15 anos

Em 2019, "Meninas Malvadas" está completando 15 anos! Pois é, nós também já sentimos a pontada no joelho só de perceber como o tempo passou rápido... Por conta da data, o dia 3 de outubro - que se tornou oficial para os fãs do filme, por conta daquele clássico momento entre Cady (Lindsay Lohan) e Aaron (Jonathan Bennett) - foi palco para várias comemorações de fãs, com direito a reexibição do filme em um cinema de São Paulo e palestras. E aí, quem conferiu?

Inspiração

E "Meninas Malvadas" é tão icônico que, mesmo depois desses 15 anos, continua sendo inspiração! Prova disso é que até Ariana Grande decidiu deixar os fãs bem nostálgicos com "thank u, next", que trazia referência de quatro filmes icônicos e das antigas: "As Apimentadas", "Meninas Malvadas", "De Repente 30" e "Legalmente Loira". E o resultado não poderia ser melhor, afinal, estamos falando da Ariana! E vocês, já se inspiraram no filme para alguma fantasia ou algo assim? Contem pra gente e, claro, fiquem de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema