João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
A primeira temporada de "Ms. Marvel" chegou ao fim e deixou muitas perguntas após entregar uma das maiores revelações dos últimos tempos do Universo Cinematográfico da Marvel: Kamala Khan (Iman Vellani) é uma mutante. O roteirista da série, Bisha K. Ali, deu uma entrevista explicando a relação entre os poderes da protagonista e sua família, agora que entendemos melhor de onde suas habilidades especiais vêm.

O episódio final de "Ms. Marvel" estreou na última quarta-feira (13) e chocou o público ao revelar que Kamala Khan (Iman Vellani) é a primeira mutante do Universo Cinematográfico da Marvel. A descoberta abriu portas para a entrada dos X-Men no MCU e também explicou muita coisa sobre a história da protagonista. Um dos roteiristas do seriado contou em uma entrevista como os poderes da heroína se relacionam com a sua família.

Bisha K. Ali disse à Entertainment Weekly que a adaptação das habilidades especiais da personagem dos quadrinhos para as telas se deu por uma evolução natural. "O que foi animador desde o início foi fazer os dois funcionarem, com o que existe no MCU e com o que está por vir, enquanto prestávamos uma homenagem e respeito ao que está nos quadrinhos. Isso foi realmente empolgante, encontrar uma forma de unir essas duas peças", admitiu.

Ms Marvel Iman Vellani GIF - Ms Marvel Iman Vellani Pose GIFs

"Em relação à origem dos poderes, é basicamente uma herança. Isso remete à ideia de que o poder está na sua família, seu poder está de onde você vem e seu poder está em quem você é", explicou o roteirista. Em seguida, ele complementou: "E, então, tem aquela grande surpresa no final do sexto episódio. Como Bruno (Matt Lintz) coloca, essa 'mutação' responde a questão do porquê ela ser a única capaz de fazer isso, diferente de se Muneeba (Zenobia Shroff) colocasse o bracelete ou se Amir (Saagar Shaikh) o colocasse".

"Eles não teriam poderes também? Essa foi uma pergunta que a mutação também ajudará a responder. Então, tudo se encaixou perfeitamente, com as coisas que vieram de nós se casando com as coisas que vieram do estúdio de uma maneira realmente deliciosa", finalizou.

Iman Vellani revela que herói da Marvel ela quer ver no MCU

E as notícias relacionadas à "Ms. Marvel" não param aí! Respondendo alguns fãs no Reddit, Iman Vellani revelou que herói da Marvel ela gostaria de ver ganhando um filme ou uma série. Sem hesitar, a intérprete da Ms. Marvel respondeu: "Surfista Prateado".

Já que a Disneytem os direitos sobre os personagens da Casa das Ideias que estavam sob domínio da Fox, será que o sonho de Vellani está perto de se tornar realidade?

Silver Surfer Shield GIF - Silver Surfer Shield Surf GIFs

Atriz da Kamala Khan diz que outro personagem ela interpretaria

Respondendo outro usuário no fórum, Iman Vellani também revelou que outro personagem ela gostaria de interpretar, caso não fosse a nossa querida Kamala Khan. Surpreendendo muites fãs, a atriz contou que gostaria de dar vida ao vilão Galactus. Já imaginou Iman no papel do Devorador de Mundos?

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema