João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
"Ms. Marvel" tem sido uma das séries mais aguardadas pelos fãs desde o dia em que foi anunciada. Por isso, não foi uma grande surpresa o lançamento do trailer do seriado alcançar rapidamente os assuntos mais comentados do momento no Twitter. Cheio de referências e mostrando o que podemos esperar da adaptação da heroína, a prévia da nova série do Disney+ entregou tudo que queríamos. Será que você reparou nos pontos mais importantes?

O primeiro trailer completo de "Ms. Marvel" foi divulgado nesta terça-feira (15) pela Marvel Studios nas suas redes sociais. Ao som de "Bliding Lights", do The Weeknd, o teaser da nova série do Disney+ que contará a história da jovem heroína Kamala Khan (Iman Vellani) fez sucesso entre o público.

A produção, que promete ser o primeiro seriado teen da marca, deve contar com muitas referências, dramas adolescentes, representatividade e mudanças em relação aos quadrinhos. Pelo menos é isso que vimos na prévia. Confira 8 destaques do trailer!

1 - Origem dos poderes de Kamala Khan

Kamala Khan Ms Marvel GIF - Kamala Khan Kamala Ms Marvel GIFs

O trailer de "Ms. Marvel" já entregou uma polêmica. A origem dos poderes da protagonista parece ter sido alterada na série. Nos quadrinhos, a personagem é uma inumana que tem seus poderes despertados depois que ela entra em contato com a névoa da Bomba Terrígena. Mas, na adaptação para o Disney+, parece que as habilidades polimorfas de Kamala terão origem em um bracelete místico que a jovem aparece usando no teaser.

2 - Referências a super-heroínas

Marvel Rising Captain Marvel GIF - Marvel Rising Captain Marvel Ms Marvel GIFs

Assim como nas HQs, a nova versão da Kamala também é fã de carteirinha de super-heroínas. Além da sua óbvia admiração pela Capitã Marvel (Brie Larson), a ponto de usar um traje semelhante ao da personagem. A protagonista também é fascinada por outras heroínas e aparece, em um momento da prévia, vestindo uma camiseta estampada com a Capitã Marvel, Vespa (Evangeline Lilly) e Valquíria (Tessa Thompson). Girl power, p*rra!

3 - Poderes da Ms. Marvel

Avengers Ms Marvel GIF - Avengers MsMarvel KamalaKhan - Discover & Share  GIFs | Ms marvel kamala, Ms marvel, Ms marvel kamala khan

Algumas pessoas ainda não entenderam muito bem quais são, exatamente, os poderes da Ms. Marvel. No trailer, podemos vê-la usando um tipo de telecinese, criando escudos de energia, movendo coisas com sua mente e recriando o clássico dos quadrinhos de engrandecer sua mão.

Parte dos fãs ficou decepcionada com a mudança nos poderes de Kamala, que, nos quadrinhos, é uma polimorfa incrível e suas habilidades estão diretamente ligadas à sua história, já que elas não foram feitas para serem tão esteticamente agradáveis quando as de outros heróis e têm um peso grande na auto-aceitação da jovem fora do padrão. Alguns internautas, inclusive, compararam seus dons com o Lanterna-Verde, da DC.

4 - Representatividade marrom

kamala khan – Overly Devoted Archivist

"Ms. Marvel" deve entregar tudo quando o assunto é representatividade. A série, estrelada por uma atriz mulçumana com descendência paquistanesa, assim como a personagem que ela interpreta, falará abertamente sobre a questão da representatividade, enquanto reforça a necessidade de diversidade em todas as esferas sociais. "Não são as meninas bonitas de Jersey City que salvam o mundo", cita Kamala no trailer, mostrando como é essencial nos vermos representados por alguém como nós mesmos.

5 - Dramas adolescentes

Kamala Khan Ms Marvel GIF - Kamala Khan Ms Marvel Marvel GIFs

O seriado deve ser a primeira série totalmente teen da Marvel Studios para o Disney+. E, como uma boa produção desse gênero, certamente contará com amizades icônicas, brigas, dificuldades nos relacionamentos e muito drama.

6 - Participações especiais

kamala Khan | Explore Tumblr Posts and Blogs | Tumgir

Também pode ser que haja participações especiais na história. Capitã Marvel é a mais óbvia candidata a aparecer na trama, mas será que é ela que está realmente vindo aí? O trailer mostra quatro personagens misteriosos aparecendo para Kamala. Quais são seus palpites?

7 - Questão religiosa

Outro fato muito importante relacionado à Kamala Khan diz respeito à sua religião. A jovem mulçumana tem uma ligação especial com o divino e não deixa isso de lado. O que acaba, muitas vezes, afetando sua vida social adolescente. Seus pais têm uma grande influência nessa questão, ao adotarem uma postura rigorosa com a jovem, obrigando-a seguir o exemplo de uma jovem paquistanesa.

8 - Encontrar seu lugar no mundo

Por último, o que vimos no trailer de mais interessante e mal podemos esperar para assistir na série é a jornada de Kamala para conseguir encontrar seu lugar no mundo. A jovem ainda está se descobrindo, principalmente quando percebe que é uma super-heroína. Tudo isso, atrelado à pressão familiar, dificuldades pessoas e responsabilidade farão a protagonista entender de uma vez por todas quem ela realmente é.

"Ms. Marvel" estreia no dia 8 de junho de 2022 no serviço de streaming Disney+.

Confira o trailer completo:

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema