Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Demorou, mas saiu! O primeiro trailer do live-action de "Mulan" foi revelado pela Disney e nós já estamos completamente apaixonados por tudo nele. O vídeo está recheado de ação e traz muita nostalgia mostrando os momentos da Hua Mulan (Liu Yifei) se transformando numa guerreira para ninguém botar defeito! Vem assistir essa belezinha.

Se você queria que a Disney divulgasse qualquer coisa sobre seus próximos filmes, fique sabendo que nós já podemos conferir o trailer de "Mulan", liberado nesta quinta-feira (05)! O live-action de um dos filmes mais populares e queridos da empresa parece estar simplesmente de tirar o fôlego e com as primeiras imagens da guerreira chinesa que amamos, fazendo de tudo para protegera honra de sua família, nos deixa ainda mais empolgados.

A estreia do longa acontece no dia 27 de março de 2020, mas até dá pra segurar até lá depois de ver o que a Disney está preparando:

Já deu pra notar que vai ser incrível, né? Se você não conhece a história, dá uma olhada na sinopse para entender: "Hua Mulan (Liu Yifei) é a espirituosa e determinada filha mais velha de um honrado guerreiro. Quando o Imperador da China emite um decreto que um homem de cada família deve servir no exército imperial, Mulan decide tomar o lugar de seu pai, que está doente. Assumindo a identidade de Hua Jun, ela se disfarça de homem para combater os invasores que estão atacando sua nação, provando-se uma grande guerreira."

Reação dos fãs

É claro que os fãs das produções da Disney estão completamente loucos com a novidade e já estão comentando sobre ela no Twitter. Um tópico que a galera não cansa de falar é o fato do live-action não ter o famoso dragão Mushu, mas muita gente fez questão de explicar - mais de uma vez - que a simbologia do dragão na China é bem delicada e, se colocada no longa, soaria ofensivo. Se liga nos tweets:

Ansiosos para essa estreia? Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro das maiores novidades da Disney!

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema