Pabllo Vittar chama fãs para participar do clipe de "Não Vou Deitar"
Pabllo Vittar chama fãs para participar do clipe de "Não Vou Deitar"
Você gostaria de participar de um clipe da Pabllo Vittar? Bom, se a resposta foi positiva, há chances de você conseguir realizar esse desejo. Pois é, a drag queen mais amada do Brasil irá lançar um clipe vertical de "Não Vou Deitar" e os fãs poderão participar. Quer entender como funciona tudo? Então, vem com o Purebreak!

O segundo álbum de Pabllo Vittar é um verdadeiro sucesso, né? A internet pirou quando o disco foi lançado e o sentimento de "ela conseguiu" foi unânime. Não é à toa que muitas músicas ganharam clipe. Já tivemos de "Problema Seu", "Disk Me", "Seu Crime", "Buzina", que foi lançado na última terça-feira (26), e agora chegou a vez de "Não Vou Deitar". Em parceria com o Instagram, a drag queen irá lançar um clipe vertical da música com Stories feitos pelos fãs. E a proposta é muito simples: só mostrar quem você realmente é e se divertindo muito ao lado dos seus amigos durante o Carnaval. Maneiro, né?

Queremos ver todo mundo mostrando sua autenticidade no Instagram e por isso criamos o "Sou o que Sou", um movimento do @instagrambrasil e @pabllovittar para celebrar a diversidade e inspirar todo mundo a ser o que realmente é! E não tem época melhor para se jogar e ser livre do que o Carnaval, não é não? Então mostre pra gente toda sua autenticidade no Stories e marque @eunoclipedapabllo. Seu conteúdo pode ser selecionado para aparecer no próximo clipe da @pabllovittar!

Uma publicação compartilhada por Sou O Que Sou (@eunoclipedapabllo) em

"O Instagram me procurou para mostrar seu compromisso em ser um espaço positivo, seguro e inclusivo onde a gente pode sim ser quem realmente é. Para provar isso na prática a gente vai produzir um clipe 'bapho' da minha música 'Não Vou Deitar' feita com os Stories de vocês (...) Vale Stories dançando, curtindo com as amigas, fazendo performance... Eu quero que vocês sejam quem realmente vocês são neste Carnaval. Estou esperando vocês no meu próximo clipe", explicou Pabllo Vittar.

Então já sabe, né? Quando estiver lá no Carnaval, cheio de purpurina e muito feliz, só gravar um vídeo registrando esse momento e marcar o perfil @EuNoClipeDaPabllo para que a produção tem acesso às filmagens. No entanto, vale ressaltar que o clipe ainda não possui data de lançamento.

Pabllo Vittar
Em vídeo para o Coachella, Pabllo Vittar fala sobre política no Brasil e direitos LGBTQIAP+
Entenda a importância de drag queens como Pabllo Vittar e Gloria Groove no topo
Pabllo Vittar ou Gloria Groove: qual drag queen te representa? Faça o quiz!
Você lembra dessas 5 polêmicas da Pabllo Vittar?
ver todas as notícias de Pabllo Vittar Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema