Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Bateu a saudade de novidades da Netflix? Fica tranquilo porque vem série fresquinha por aí! A plataforma de streaming revelou nesta quarta-feira (23) que uma produção original brasileira, que ganhou o nome "Ninguém Tá Olhando", está chegando e você vai amar os nomes que estão no elenco. Além da Kéfera, nós veremos o Leandro Ramos, Júlia Rabello, o Projota e mais. A melhor parte? A estreia está bem próxima.

Depois de "Sintonia", já deu pra perceber que as produções nacionais da Netflix são simplesmente incríveis, né? Pois se prepare porque vem mais uma por aí. Nós estamos falando de de "Ninguém Tá Olhando", série original brasileira que chega na plataforma de streaming no dia 22 de novembro e promete deixar todo mundo vidrado. E pra aumentar a ansiedade, as primeiras imagens foram reveladas! A direção fica por conta de Daniel Rezende, responsável por "Turma da Mônica – Laços" e outros sucessos. A novidade conta com nomes como Kéfera Buchmann, Victor Lamoglia, Júlia Rabello, Leandro Ramos, Danilo de Moura e até mesmo o cantor Projota.

Quer saber sobre o que é "Ninguém Tá Olhando"? Se liga na sinopse da nova série da Netflix: "Na trama, Uli (Victor Lamoglia) é o mais novo Angelus no 5511° Distrito. Sob a tutela dos veteranos Greta (Júlia Rabello) e Chun (Danilo de Moura), e o olhar implacável do inspetor Fred (Augusto Madeira), ele aprenderá as regras do Sistema Angelus e os castigos para quem desobedecê-las. Incapaz de aceitar as ordens arbitrárias do chefe, Uli decide ajudar os humanos por conta própria, entre eles a cativante Miriam (Kéfera Buchmann), o veterinário Sandro (Leandro Ramos) e Richard (Projota), um homem que teve o coração partido. Em poucas horas, o novato quebra todas as regras. Mas, para sua surpresa, não é punido. Será que o chefe está realmente de olho?". Preparados para maratonar mais uma produção plataforma de streaming?

Fica ligado no Purebreak que a gente te conta todas as novidades da Netflix.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema