Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
Matheus Pires vem se destacando com es telespectadores do "No Limite 2022". Durante sua participação no reality show, ele vem demonstrando sua vontade de vencer elaborando estratégias, não fugindo das dinâmicas, tretas e também divertindo o público ao mentir seu nome. Veja 7 motivos para ele levar o prêmio final!

Matheus Pires está movimentando - e muito - a atual edição de "No Limite". Pela atração, ele vem chamando atenção do público por sua facilidade em se articular, além das estratégias um tanto inusitadas, como o fato de ter inventado um personagem e também incentivar uma pessoa a querer sair do programa. Pensando nisso, o Purebreak listou 7 motivos para o coordenador pedagógico vencer a temporada 2022 do game. Acompanhe!

Inventou um personagem no reality

Matheus já chegou causando ao contar umas mentirinhas aos colegas. Além de construir uma personalidade completamente diferente do seu dia a dia, o participante disse que está desempregado e pediu para que todos o chamassem de Pires, que é como ele gostava de ser chamado.

No entanto, tudo não passou de um personagem criado por ele. "Ninguém me chama de Pires, todo mundo me chama de Matheus. O que eu estou fazendo aqui é montar um personagem. Eu não estou sendo eu, o Matheus que está lá fora", entregou pelos bastidores.

Forma alianças isoladas

Outra estratégia de Matheus é ter conversas isoladas com cada um dos participantes. Assim, ele quer formar alianças para escapar da cerimônia de eliminação. Ele também planeja mexer com a concentração da Tribo Lua durante as provas.

Pode montar um exército feminino

Who run the world? Girls! Segundo o participante Leonardo, Matheus Pires está tentando montar uma espécie de "exército feminino" devido a sua aproximação com as mulheres do grupo. Depois da vitória de Arthur Aguiar no "BBB22", nada mais justo do que uma representante feminina vença um reality show agora.

Fez a cabeça dos colegas para escapar da eliminação

Matheus está pro game! Durante o confinamento, ele conversou com Verônica e sugeriu que a participante pedisse para ser a mais votada entre seus colegas da tribo. A cena não passou desapercebida pelo público e es internautas repercutiram a cena, dividindo opiniões.

O jogo deu certo e Matheus, o Pires, escapou da eliminação. "Eu tinha um jogo muito agressivo e a gente sabe que é verdade. Eu tenho que tentar fazer, por um tempo, justamente o contrário para ver se eu consigo retomar a rédea. Estou no meio do furacão, pronto para ser o próximo", declarou.

Se esforça - muito - para ajudar

Olha, lavar a louça e outras tarefas domésticas não são lá o forte de Matheus. Mas dentro do "No Limite 2022", o participante está tentando o máximo e conseguindo mostrar serviço. "Comecei a ajudar no acampamento. Nunca tinha lavado a louça, comecei a fazer isso. Me senti a Carminha sendo obrigada pela Nina a lavar a louça", declarou, citando a megera da novela "Avenida Brasil", de 2012.

Já acusou crush no reality

Em sua vida pessoal, Matheus vive um relacionamento aberto. No programa, ele já acusou, logo pelo primeiro episódio, que tem um crush em Victor Hugo. Felipe, que é seu marido, explicou a relação não-monogâmica e afastou ciúmes:

"Não fiquei com ciúmes, não. Esse é o assunto mais difícil de explicar, mas eu e o Matheus a gente tem um relacionamento aberto, então é um pouco diferente dos moldes tradicionais de relacionamento. Essa parte de ciúme remete muito à posse, como se o Matheus fosse meu, ou que eu fosse dele, e a gente entende que isso não é saudável. A nossa forma de amar é um pouco mais livre, ela é baseada em outras questões, não na posse. Ela é baseada no amor, na confiança, na parceria, na conexão, nas nossas brincadeiras, no nosso dia a dia".

Mostrou lado humano e emocionou a todos

Apesar das inúmeras estratégias e mostrar estar mais frio no jogo, Matheus mostrou seu lado humano ao dividir com a Tribo Sol um trauma de infância. Na conversa, ele revelou que passou por inúmeros procedimentos estéticos por ter sido vítima da gordofobia quando mais novo. De acordo com Felipe, marido dele, o jogador já pesou 110 kg.

"Eu estava muito triste de sair porque eu não tinha compartilhado algo com vocês. Eu tive uma infância muito gordofóbica. Fui uma criança muito gorda e meus pais eram muito gordofóbicos comigo. Eles diziam que eu tinha pouco amigo, porque eu era gordo. Eu estudava em um colégio só de homens, e obviamente, o motivo de eu ter pouco amigo não era eu ser gordo. Acho que a gente tem que amar nossos corpos, a vaidade é importante, mas a gente não pode se mutilar e se machucar para chegar num ideal que é muito mais dos outros do que nossos", declarou.

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema