Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
A 5ª temporada do programa "No Limite" acaba na noite desta terça-feira (20) e vai nomear apenas um participante como o verdadeiro campeão. André, Paula Amorim, Viegas, Marcelo Zulu, Elana e Jéssica Müller são os nomes dos finalistas do reality da Globo. Para quem vai a sua torcida? Participe da enquete e escolha o próximo vencedor do programa eletrizante!

O programa "No Limite" chega ao fim nesta terça-feira (20). Pela 5ª edição do reality radical da TV Globo, André, Elana, Jéssica, Paula, Marcelo Zulu ou Viegas vai levar para casa o prêmio máximo de R$ 500 mil. Quem assistiu o programa desde o início, acompanhou esses guerreiros enfrentando dinâmicas emocionantes em grupo, a eletrizante prova da comida e até debates importantes sobre preconceito.

Saiba para quem os ex-participantes estão torcendo

No ranking dos palpites dos ex-participantes, André e Paula Amorim são os favoritos a vencer a atração. Veja a escolha de cada um dos que deixaram o programa:

Mahmoud: "Paula. Porque ela foi pra viver o game".

Angélica: "Sem sombra de dúvida, o André. Eu sempre falo que ele nunca me decepciona. Além de lindo, ele é focado, dedicado, observador, dinâmico e está sempre buscando uma estratégia pra melhorar suas habilidades. Só pode ser dele. Somos Calango até depois do fim".

Ariadna: "Bom, eu vou dar biscoito pro meu grupo [Carcará]. Para mim, as grandes estrelas desse 'No Limite' são a Paula e a Elana. De verdade".

Lucas Chumbo: "Meu coração está com o Viegas. Mas minha experiência em competição me fala que a Paula está muito forte pra vitória".

Gleici: "Eu torço e acredito na Elana. Ela é minha amiga e merecedora".

Íris: "A Paula. Nunca vi uma mulher tão boa de prova igual a ela, é muito atleta. Eu acho que a Paula ganha, mas estou torcendo para o André".

Gui Napolitano: "No geral, acho que o André ou o Zulu. O André carrega o time nas costas. E o Zulu é muito concentrado nas provas".

Kaysar: "Então, pela tribo Calango, o André. E pela Carcará, o Viegas. André virou meu amigo no No Limite. Viegas é meu amigo de fora".

Carol Peixinho: "André. Minha torcida fiel".

Pra quem vai a sua torcida em "No Limite"? Participe da enquete e deixe seu voto!

Viegas não quer saber de romance

Durante o "No Limite", alguns participantes cativaram o público e foi até alvo de shippers da galera. Viegas e Elana Valenaria ganharam torcida para ficarem juntos depois do término das gravações, mas o ex-BBB garante que os dois são apenas bons amigos. "Quero focar na carreira. Temos um carinho enorme um pelo outro, mas não temos nenhum envolvimento além da amizade", explicou.

Dessa amizade, Viegas decidiu convidar Elana para estrelar o clipe da música "Pra Voar", faixa de seu novo álbum "Conexão". "Ela é uma referência de mulher em todos os aspectos", exaltou ele, que comemorou ainda o fato de ter conquistado os telespectadores por sua trajetória: "Tenho dúvidas se o público realmente me conhecia, até porque eu talvez não me conhecesse o suficiente naquela época".

sobre
o mesmo tema