Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Em reta final de "No Limite", os participantes encararam a temida prova da comida com larvas, baratas, shot de fígado cru e o olhos de cabra, desta vez cada um teve que comer três. No fim, Paula Amorim venceu a dinâmica, enquanto Carol Peixinho foi a eliminada da semana. Dentre este baquete servido aos confinados, qual iguaria você seria? Faça o quiz e descubra!

O penúltimo episódio de "No Limite" sem dúvidas foi o mais aguardado pelos fãs do reality show. Na noite desta terça-feira (13), os participantes do programa, bem próximos da grande final, tiveram que encarar um "banquete" recheado de comidas exóticas, como baratas de Madagascar, larvas de besouro, shot de fígado cru com boldo e gengibre e o mais temido: o olho de cabra.

É preciso ser corajoso e ter muito estômago pra poder provar essas iguarias, não é mesmo? Será que diante delas, você colocaria tudo na boca de uma vez para acabar com o sofrimento ou já desistira logo na primeira rodada? Pensando nisso, o Purebreak elaborou um quiz que vai te dizer qual comida exótica do programa você seria.

Prova da comida exótica deu imunidade ao vencedor

Na dinâmica, apenas o participante André ficou de fora por já estar imune naquela situação, enquanto Elana, Viegas, Paula Amorim, Carol Peixinho, Jéssica Muller e Marcelo Zulu foram com tudo pra dentro do cardápio, que dava uma imunidade de presente.

Logo depois da prova, os integrantes das duas equipes se reuniram para comentar sobre a experiência única. "O mais difícil foi fazer o olho estourar dentro da boca. Pela fome que a Elana tá todo dia, achei que ela ia falar que podia mandar mais", comentou Zulu, falando ainda sobre larvas: "Eu senti algumas andando na minha boca" e tive problemas para engolir a casquinha".

Paula vence a prova de comidas exóticas em "No Limite"

A disputa foi bem acirrada, mas quem acabou levando a melhor foi Paula, que foi uma das protagonistas do "BBB18". Além dela, os demais também foram elogiados pela performance por André Marques, o apresentador da edição de 2021.

"Parabéns para todos vocês. Ninguém desistiu. Guerreiros de verdade", exaltou ele, que pelas redes sociais admitiu que tentou comer, mas não conseguiu ter sucesso com o olho de cabra: "Eu tentei, mas não consegui quebrar de jeito nenhum aquela parte do meio. Quase dei uma gorfada".

Carol Peixinho foi eliminada de "No Limite"

Carol Peixinho era uma das favoritas do público e os internautas lamentaram bastante ter que se despedir da baiana pela atração. No fim, ela disse ter aprendido uma lição muito importante que levará para à vida depois de ter participado de "No Limite".

"Eu me joguei e tudo que eu proponho a fazer é me jogando. Espero ter deixado uma mensagem bacana para os meus colegas e meus amigos que passaram por aqui (...) Tinha certeza que vestiria essa roupa da coragem para passar por toda essa experiência. Aqui é uma escola e aprendi a dar mais valor às coisas que eu tenho", disse a ex-participante.

Não perca a final de "No Limite" para conhecer o grande vencedor(a) da temporada 2021!

sobre
o mesmo tema