João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Duas adaptações dos livros de Carina Rissi ganharam data de estreia na HBO Max. A série "No Mundo da Luna" e o filme "Procura-se" chegam em novembro no serviço de streaming. A plataforma revelou essa e outras informações sobre os títulos nacionais que prometem ser grandes sucessos recentemente e deixou muites fãs das obras originais ansioses para conferir as produções. Veja o que sabemos sobre elas!

A HBO Max anunciou a data de estreia da série "No Mundo da Luna" e do filme "Procura-se" nesta quarta-feira (26). Os títulos baseados nos romances da autora brasileira Carina Rissi chegam em novembro no serviço de streaming e prometem fazer bastante sucesso e agradar es fãs das obras originais.

"No Mundo da Luna": data de lançamento

A adaptação do livro "No Mundo da Luna" está prevista para ser lançada em 13 de novembro na HBO Max. No seriado, a protagonista, vivida por Marina Moschen, é uma jovem de origem cigana que está em busca do seu primeiro emprego como jornalista, enquanto tem o coração dividido entre Vini (Enzo Romani) e Dante (Leonardo Bittencourt).

Na trama, veremos Luna e seus amigos passando por crises dos vinte e poucos anos ao longo dos dez episódios da primeira temporada. O elenco ainda conta com Maria Clara Gueiros, Rosi Campos, Bruna Inocêncio, Priscila Lima e Luana Martau.

"Procura-se": saiba quando filme estreia na HBO Max

"Procura-se", baseado no livro "Procura-se um Marido", estreia no dia 25 de novembro na plataforma. O longa acompanhará a vida de Alicia (Camila Queiroz ), uma jovem aventureira que adora festas e sabe aproveitar a vida. Ela é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio inestimável, que é sua única família. Só que, depois da morte dele, a protagonista vê sua vida desmoronar e, para que possa receber sua herança, a mesma terá que estar devidamente casada.

Alicia se recusa a casar e decide seguir com um plano maluco para poder ter acesso aos bens deixados pelo senhor e conquistar sua vida de volta: arranjar um marido falso, que será interpretado por ninguém menos que Klebber Toledo.

sobre
o mesmo tema