Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
A HBO anunciou o início das gravações de suas próximas séries brasileiras, "No Mundo da Luna" e "O Beijo Adolescente", nesta quarta-feira (9). As duas histórias são adaptações literárias e fazem parte de iniciativa do streaming de conquistar o mercado latino. Confira tudo o que sabemos sobre as novas séries!

Pouco depois de iniciarem as gravações de "Procura-se um Marido", com Camila Queiroz e Klebber Toledo, a HBO Max dá mais um passo com o projeto da WarnerMedia Latin America e anunciou nesta quarta-feira (9) que mais dois títulos já estão sendo gravados: "No Mundo da Luna" e "O Beijo Adolescente", inspirados no livro de Carina Rissi - autora de "Procura-se um Marido" - e na graphic novel de Rafael Coutinho, respectivamente.

A iniciativa da HBO Max promete adaptar várias obras literárias latinas em séries e filmes, a fim de aproximar a empresa do mercado da região. A própria Rissi terá longa parceria com o streaming, participando de mais projetos ao longo dos próximos anos. Por enquanto, apenas o filme com o casal de "Casamento às Cegas Brasil" e a nova série foram divulgadas.

Confira tudo o que sabemos sobre "No Mundo da Luna" e "O Beijo Adolescente"!

Em "No Mundo da Luna" vamos conhecer uma jornalista recém-formada que vai escrever horóscopos para portal de notícia
Em "No Mundo da Luna" vamos conhecer uma jornalista recém-formada que vai escrever horóscopos para portal de notícia

"No Mundo da Luna" tem magia e desafios da vida adulta

A série "No Mundo da Luna" terá dez episódios de 30 minutos e tem confirmado no elenco Marina Moschen, Leonardo Bittencourt, Maria Clara Gueiros, Rosi Campos, Bruna Inocêncio e mais atores brasileiros. No enredo, conhecemos a história de Luna (Moschen), que é uma jornalista recém-formada que decide fazer os horóscopos de um portal de notícia.

Para isso, ela utiliza baralhos de sua família, que tem origem cigana. Mas a jovem tem uma verdadeira surpresa quando descobre que as cartas podem falar com ela - literalmente. Assim, vamos conhecer as crises de início de profissão de Luna, a dificuldade em lidar com os colegas de trabalho e os desafios das amigas da protagonista, que também estão tentando se encontrar.

"O Bejo Adolescente", nova série da HBO Max, mostra um grupo de jovens poderosos
"O Bejo Adolescente", nova série da HBO Max, mostra um grupo de jovens poderosos

Adolescentes com superpoderes estrelam nova série

A adaptação do graphic novel também terá episódios de 30 minutos, porém, será uma temporada mais curta - com oito capítulos. Outro ponto em comum é que ambos os enredos mostram personagens entrando em uma nova fase: enquanto Luna é recém-formada, Ariel, de "O Beijo Adolescente", é um menino que acaba de entrar na adolescência.

O rapaz muda de escola, após a morte de sua mãe, e rapidamente vê sua vida virar de cabeça para baixo. Ariel sofre bullying e só pode contar com seu amigo Denis, porém, tudo muda quando ele beija uma menina mais velha, LinLin, e descobre que tem poderes especiais. Assim, o jovem é convidado para o grupo BA (Beijo Adolescente) só com pessoas poderosas.

Porém, uma série de assassinato de adolescentes por um inimigo desconhecido vai colocar o grupo em perigo. Agora, Ariel e seus amigos precisam deter o vilão enquanto provam a inocência do BA.

As produções brasileiras da HBO Max com certeza prometem muito!

sobre
o mesmo tema