João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Estamos a pouco mais de uma semana da estreia de "No Mundo da Luna", série da HBO Max que adaptará o romance de Carina Rissi. O primeiro trailer do seriado foi disponibilizado pelo serviço de streaming e mostra a protagonista, vivida por Marina Moschen, enfrentando problemas com o zodíaco enquanto lida com um conflito amoroso, dividida entre dois garotos que podem ser o amor da sua vida. Confira!

A HBO Max divulgou o primeiro trailer de "No Mundo da Luna" nesta quinta-feira (03). Na prévia, podemos ver a protagonista, interpretada por Marina Moschen, tentando crescer como jornalista e, para isso, ela terá que escrever o horóscopo no lugar em que ela trabalha. A jovem, que faz parte de uma família cigana, recorre ao zodíaco para tentar ter um pouco de inspiração, mas os astros acabam influenciando sua própria vida amorosa.

Na prévia, Luna usa as cartas ao seu favor e descobre que o amor da sua vida é um entre dois caras: Vini (Enzo Romani) ou Dante (Leonardo Bittencourt). Pelo vídeo, podemos esperar muitas aventuras, drama, romance e diversão, enquanto a protagonista e seus amigos lidam com a crise dos vinte e poucos anos.

Confira:

"No Mundo da Luna": sinopse e elenco da série

Confira a sinopse oficial de "No Mundo da Luna": "De família cigana, Luna luta para encontrar seu amor, seu trabalho dos sonhos e entender que, no meio disso tudo, de nada vai adiantar fugir de suas origens. As cartas dirão. Literalmente".

O título ainda conta com Maria Clara Gueiros, Rosi Campos, Bruna Inocêncio, Priscila Lima e Luana Martau no elenco. O seriado estreia no dia 13 de novembro no serviço de streaming.

sobre
o mesmo tema