Por Beatriz Vianna
"O Crush Perfeito" estreou na última sexta (10) e já se tornou um fenômeno na Netflix. A versão brasileira do reality gringo traz seis participantes em busca do seu crush perfeito. São enviadas cinco opções e apenas uma é levada para o segundo date. Mas você já parou pra pensar qual deles te chamariam se estivesse participando do programa? Este quiz vai dizer!

Já acompanhou a vida amorosa de alguém hoje?! Quem assistiu a temporada de estreia de "O Crush Perfeito", na Netflix, sabe bem do que o Purebreak tá falando, né?! Para contemplar o público do novo reality brasileiro da gigante do streaming, preparamos um quiz especial que vai te dizer qual participante dessa 1ª temporada te chamaria para um segundo date. Ficou curioso(a)?! Responda algumas perguntinhas abaixo e descubra o resultado!

Elena, Joelma, Raíssa, Paulo, Jota ou, quem sabe, o Dieter?! Vem ver quem dessa galerinha se interessaria de cara por você!

E aí, curtiu o resultado?! Então aproveite e compartilhe com todos os amigos que também assistem ao reality!

Sobre "O Crush Perfeito"

"O Crush Perfeito" é a versão brasileira do reality gringo "Dating Around". São seis episódios no total, mostrando a saga de seis participantes. Cada um deles tem cinco encontros com pessoas desconhecidas até achar o seu par ideal. Deu match? Então o segundo date é garantido! Nesta primeira edição participaram Elena Marcondes, Dieter Truppel, Joelma Handziuk, Jota Gonzalez, Raíssa Blumer, Paulo Fronterotta e, claro, seus respectivos dates.

Os episódios tem duração de 20 a 30 minutos. São bem rapidinhos e a proposta é bem dinâmica. Curtimos tanto que já até pensamos em como seria a edição só com celebridades!

Tem casal junto até hoje?

Na maioria dos episódios, os participantes saíram com seus dates encaminhados. Mas a gente nunca sabe o que pode acontecer aqui fora, né?! O que fica é a expectativa de que os ships permaneçam intactos. O Purebreak deu aquela stalkeada para ver se tem casal junto ou não após o término das gravações!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema