Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
O reality brasileiro mais recente feito pela Netflix já anda sendo um sucesso por aí e, inspirados pelo formato um tanto quanto interessante, nós pensamos como seria se a gigante de streaming resolvesse fazer uma versão dele com famosos. Por isso, separamos cinco deles aqui que gostaríamos de ver por lá!

Pra quem não tá ligado, a Netflix lançou mais um reality de relacionamento, mais especificamente no dia 10 de julho, chamado de "O Crush Perfeito". E esse tem algo super especial: é brasileiro e se passa no Brasil. E como tá todo mundo falando disso, resolvemos imaginar como seria se rolasse mais uma temporada do programa, só que dessa vez com famosos que todo mundo adora acompanhar!

Claro, já existe o "De Férias com o Ex Brasil: Celebs", só que como o formato da produção da Netflix é super diferente do reality da MTV, não perderíamos esse oportunidade, né? Então, de Bruna Marquezine a Vitão, vem conferir quem poderia muito bem aceitar esse convite da gigante de streaming e se darem uma chance de encontrar o crush perfeito:

Lellê

Essa maravilhosa já arrasa nos palcos, nos vocais, nos passinhos e nas novelas, mas pode falar, seria incrível vê-la tirando a maior onda nesses cinco dates, não é verdade? E tem um fato importantíssimo que poderia colaborar para que essa participação acontecesse: Lellê já fez um filme da Netflix, o fofíssimo "Ricos de Amor", ao lado de Danilo Mesquita e Giovanna Lancellotti.

Pabllo Vittar

Uma das maiores artistas do país com certeza amaria participar de "O Crush Perfeito", principalmente porque ela super ama esse tipo de programa. Só pra refrescar a memória de vocês, Vittar já participou do "De Férias com o Ex Brasil" e foi comentarista do "Soltos em Floripa", do Prime Video. Ou seja, só falta ir pra Netflix dar uns beijinhos na boca, Dona Pabllo!

Bruna Marquezine

Se tem uma pessoa que exala amor próprio e independência, essa é a Bruna Marquezine. A atriz é uma das pessoas mais influentes do país e é uma total girl boss! Por isso, não seria incrível ver as reações dela às pessoas que a Netflix escolheria para os dates? A Bru com certeza não teria papas na língua de falar o que pensa e nos garantiria boas risadas!

Leo Picon

Esse daí já deu o que falar no "De Férias com o Ex Brasil: Celebs" com sua participação bombástica e relâmpago e todo mundo sempre quer saber da vida amorosa dele, né? Então, que tal mandar os refrescos pros seus fãs, Leo, e dar um pulinho lá pelas bandas da Netflix?

Vitão

Esse cara sem sombras de dúvidas é o crush de 10 entre 10 brasileiros e a curiosidade sobre o tipo de pessoa que o atrai e o que ele curte fazer numa vibe mais romântica é absurdamente enorme! Então, nada melhor do que ele mostrar um pouquinho da sua intimidade nesse reality, né?

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema