Por Victor Viana
"O Date Pefeito": Laura Marano diz o que um cara precisa ter para conquistá-la
"O Date Pefeito": Laura Marano diz o que um cara precisa ter para conquistá-la
Para uma pessoa se tornar seu crush, o que ela precisa fazer? Como ela deve ser? Essa resposta exige um pouco mais de reflexão, né? Afinal, a gente não pode se apaixonar por qualquer um, concordam? A atriz Laura Marano, que está no longa "O Date Perfeito", da Netflix, contou o que é essencial para ela.

As pessoas acham que vida de solteiro é fácil, mas só quem realmente está na pista sabe que o esquema não é tão simples assim. Como vimos em "O Date Perfeito", produção original da Netflix, marcar um encontro e criar intimidade com outras pessoas é uma tarefa difícil. A atriz Laura Marano, que interpreta a sarcástica Celia, sabe muito bem disso. Em entrevista ao Purebreak, a americana revelou como o seu "par ideal" precisa ser e ainda deu uma dica do rolê que pode ser feito.

"O cara precisa ser, obrigatoriamente, inteligente e engraçado", diz Laura sem fazer muitos rodeios. "Nós poderíamos sair pra tomar um café, o que é uma coisa muito comum por aqui e, apesar de não entender muito o motivo, acho bastante romântico", completou. "Mas a pessoa sendo inteligente e engraçada já está ótimo", concluiu. Ou seja, não basta apenas caprichar nas piadas, também é preciso saber falar sobre diversos assuntos. E aí, acharam Laura Marano muito exigente? Até que não, né? Agora resta saber: será que Noah Centineo conseguiria agradar a atriz? Não, o Purebreak não vai forçar esse ship, é apenas uma brincadeira.

Netflix lança "Nosso Último Verão"

Falando em produções originais da Netflix, recentemente a gigante de streaming lançou o longa "Nosso Último Verão", com KJ Apa, Tyler Posey, Maia Mitchell e mais um elenco muito talentoso. O filme conta a história de adolescentes que acabaram de se formar na escola e estão usando o seu último verão em casa para decidir o que vão fazer de suas vidas. O Purebreak já assistiu e listou sete razões para todo mundo ver também!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema