Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Gavin Casalegno, de 21 anos, foi o ator selecionado para protagonizar a adaptação de "O Verão Que Mudou Minha Vida" pela Amazon Prime. O artista confirmou e comemorou a novidade pelo seu perfil do Instagram: "Estou muito feliz por finalmente anunciar e compartilhar isso com vocês". O Purebreak reuniu detalhes da carreira e vida pessoal do artista. Acompanhe!

"O Verão Que Mudou Minha Vida" escalou mais um ator para acrescentar seu elenco repleto de estrelas internacionais: Gavin Casalegno. Segundo informações do "Deadline", da última terça-feira (20), o artista está escalado para dar vida ao personagem Jeremiah Fisher, um adolescente bastante popular, paquerador e atlético, pela aclamada triologia que se tornou série adaptada pela Amazon Prime.

A novidade foi confirmada pelo próprio Gavin em seu perfil do Instagram. "Estou muito feliz por finalmente anunciar e compartilhar isso com vocês! Sou muito grato por fazer parte deste projeto", comemorou ele, atualmente na série "Walker da CW". Ao lado de Casalegno, Lola Tung e Christopher Briney também estarão na série idealizada por Jenny Han, a criadora da saga "Para Todos Os Garotos Que Já Amei". Conheça mais sobre o ator!

Gavin Casalegno tem 21 anos e é do signo e Virgem

Nascido em 1999 e do signo de virgem, Gavin Casalegno cresceu em Lewisville, Texas, nos Estados Unidos. Criado pelos pais, ele possui uma irmã chamada Ashley Casalegno e, desde novo, se destacava também pelos esportes, quando jogava futebol pelo time da escola.

Ator fez participação em "The Vampire Diaries"

Gavin começou a atuar aos 7 anos de idade. Em 2011, ele interpretou Mason no filme de suspense "Hear Me Whisper" e depois apareceu no papel principal no drama "I Am Gabriel", em 2012. Seu papel de destaque veio em 2014, quando ele esteve em "Noah", ao lado de Russell Crowe, Jennifer Connelly e Anthony Hopkins. O longa em si foi um sucesso, arrecadando mais de $ 362 milhões em todo o mundo e o de maior bilheteria do cineasta Darren Aronofsky.

Gavin recentemente interpretou o personagem Young Damon em um episódio da série "The Vampire Diaries" e, em 2017, pelo filme "Nine Seconds", na pele de Cole Jackson. O fato de estudar com os mais conceituados treinadores de atuação e diretores de elenco da indústria ajudou o artista a desenvolver um grande alcance emocional e habilidades de memorização no processo.

Saiba mais curiosidades de Gavin

Segundo o site "Biographypedia", Casalegno tem "Game of Thrones", "Para Todos Os Garotos Que Amei" e "13 Reasons Why" como umas de suas séries favoritas. Fã de um livro sobre amor, fantasia e a trilogia "O Senhor dos Anéis" entra na lista dos queridinhos.

A vida amorosa de Gavin já foi bastante especulada pelos fãs. Há cinco anos, o ator está namorando a modelo e dançarina Larsen Thompson, que também é atriz.

Acompanhe o Purebreak e fique por dentro de tudo sobre "O Verão Que Mudou A Minha Vida".

O Verão Que Mudou Minha Vida
"O Verão Que Mudou Minha Vida": 2ª temporada divulga as primeiras fotos. Veja!
"O Verão Que Mudou Minha Vida": 2ª temporada começa gravações
"O Verão Que Mudou Minha Vida": 6 perguntas para a 2ª temporada
"O Verão Que Mudou Minha Vida": Jeremiah ou Conrad, com quem você ficaria?
ver todas as notícias de O Verão Que Mudou Minha Vida Ver + matérias
sobre
o mesmo tema