Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
6 Fotos
Veja as fotos!
"O Verão Que Mudou Minha Vida" anunciou, na última segunda-feira (25), o ínicio das gravações da 2ª temporada. Pelo Instagram oficial da série do Prime Video, a produção postou uma foto com a autora Jenny Han e a protagonista Lola Tung, a Belly, oficializando a notícia. Vem ver o registro especial na rede social e os comentários do elenco com o começo das gravações.

Não deu nem tempo da gente se recuperar que "O Verão Que Mudou Minha Vida" já voltou para as gravações. A produção da série do Prime Video divulgou o início dos trabalhos na 2ª temporada, confirmada antes mesmo da estreia da série no streaming, na última segunda-feira (25).

Para o anúncio, o Instagram oficial da série liberou uma foto super fofa da autora Jenny Han, responsável pelos livros que dão base para a produção e pela trilogia de "Para Todos os Garotos que Já Amei", ao lado da protagonista Lola Tung, que interpreta Belly na história.

Veja o post de "O Verão Que Mudou Minha Vida":

"O Verão Que Mudou Minha Vida": elenco reage a post

A legenda, bem direta, diz apenas: "E estamos gravando a 2ª temporada". Nos comentários, a própria Lola postou um emoji de coração, assim como Rain Spencer, que faz Taylor, colocou um emoji de diabinho. Ou seja, dá para ver que eles estão preparando grandes surpresas para os próximos episódios.

Vale lembrar que "O Verão Que Mudou Minha Vida" fez algumas alterações na história de Jenny Han e pode ser que a escolha de Belly por um dos irmãos, ou Conrad (Christopher Briney) ou Jeremiah (Gavin Casalegno), não esteja tão clara assim. E aí? Animades para a 2ª temporada?

O Verão Que Mudou Minha Vida
"O Verão Que Mudou Minha Vida": 2ª temporada divulga as primeiras fotos. Veja!
"O Verão Que Mudou Minha Vida": 2ª temporada começa gravações
"O Verão Que Mudou Minha Vida": 6 perguntas para a 2ª temporada
"O Verão Que Mudou Minha Vida": Jeremiah ou Conrad, com quem você ficaria?
ver todas as notícias de O Verão Que Mudou Minha Vida Ver + matérias
sobre
o mesmo tema