Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Os Irregulares de Baker Street" estreou dia 26 de março na Netflix e já podemos dizer que se tornou um verdadeiro sucesso. Afinal, quem não gosta de ver adolescentes lutando contra forças sobrenaturais? E se você ficou interessado no elenco da série, o Purebreak trouxe o perfil de cada um no Instagram pra todo mundo seguir.

No dia 26 de março entrou na Netflix a série "Os Irregulares de Baker Street", que conta a história de cinco adolescentes que recebem a missão especial de lutar contra forças sobrenaturais. A trama é ambientada na Inglaterra vitoriana, em uma Londres bem diferente da atual, e é baseada na série de livros do autor Arthur Conan Doyle, o mesmo responsável por criar Sherlock Holmes, que também aparece na produção. E mesmo lutando contra uma série de forças ocultas, os personagens são muito carismáticos - crédito dos atores, né? E é justamente por isso que o Purebreak está aqui para apresentar o elenco de "Os Irregulares da Baker Street":

Thaddea Graham interpreta Bea

Thaddea Graham é uma atriz britânica que ficou bastante conhecida por interpretar Hanmei Collins na série "Curfew", em 2019. Além disso, também trabalhou em "Carta ao Rei", de 2020, e na comédia romântica "Us", da BBC.

Darci Shaw interpreta Jessie

Darci Shaw ainda é um rosto pouco conhecido, mas a atriz já fez alguns trabalhos relevantes, como o drama "The Bay", de 2019, e a versão mais jovem de Judy Garland no filme "Judy".

JoJo Macari interpreta Billy

Jojo Macari não fez muitos trabalhos, mas todos foram bastante populares. O ator já participou das séries "Hard Sun", "Harlots", Cursed" e "Sex Education", essas duas últimas também do catálogo original da Netflix.

Mckell David interpreta Spike

McKell David é conhecido por ter trabalhado em algumas séries, como "Suspects", "Holby City", "HIM" e "On The Edge". Além disso, ele já trabalhou junto com Rupert Grint e Phoebe Dynevor, conhecida agora por interpretar Daphne Bridgerton em "Bridgerton", na comédia "Olhos de Serpente".

Harrison Osterfield interpreta Leopold

O britânico Harisson Osterfiel também não é muito conhecido, mas já trabalhou em alguns curtas, como "Supply and Demand" e "Colours and One in a Million". O ator já fez uma participação na série "Catch-22" e está confirmado no elenco de "Crangleigh Gardens".

Royce Pierreson interpreta Dr. Watson

Royce Pierreson já trabalhou em várias séries, como "Our Girl" e "Line of Duty". No entanto, ficou mais popular após viver o personagem Istredd em "The Witcher", também da Netflix.

Henry Lloyd-Hughes interpreta Sherlock Holmes

Henry Lloyd-Hughes é bastante conhecido no Reino Unido por conta do personagem Mark, de "The Inbetweeners". Mas, você também encontra o ator atuando na séries "Indian Summers", "Os Miseráveis", "O Esporte Inglês" e na terceira temporada de "Killing Eve".

Netflix
Elenco de "Emily em Paris" grava 2ª temporada em Saint Tropez
Netflix anuncia "A Última Carta de Amor", filme inspirado no livro de Jojo Moyes! Conheça a história
2ª temporada de "Emily em Paris" começa a ser gravada!
"A Barraca do Beijo 3" e outros filmes da Netflix ganham data de estreia e imagens oficiais
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema