Por Victor Viana
"Os Irregulares de Baker Street" estreou dia 26 de março na Netflix e já podemos dizer que se tornou um verdadeiro sucesso. Afinal, quem não gosta de ver adolescentes lutando contra forças sobrenaturais? E se você ficou interessado no elenco da série, o Purebreak trouxe o perfil de cada um no Instagram pra todo mundo seguir.

No dia 26 de março entrou na Netflix a série "Os Irregulares de Baker Street", que conta a história de cinco adolescentes que recebem a missão especial de lutar contra forças sobrenaturais. A trama é ambientada na Inglaterra vitoriana, em uma Londres bem diferente da atual, e é baseada na série de livros do autor Arthur Conan Doyle, o mesmo responsável por criar Sherlock Holmes, que também aparece na produção. E mesmo lutando contra uma série de forças ocultas, os personagens são muito carismáticos - crédito dos atores, né? E é justamente por isso que o Purebreak está aqui para apresentar o elenco de "Os Irregulares da Baker Street":

Thaddea Graham interpreta Bea

Thaddea Graham é uma atriz britânica que ficou bastante conhecida por interpretar Hanmei Collins na série "Curfew", em 2019. Além disso, também trabalhou em "Carta ao Rei", de 2020, e na comédia romântica "Us", da BBC.

Darci Shaw interpreta Jessie

Darci Shaw ainda é um rosto pouco conhecido, mas a atriz já fez alguns trabalhos relevantes, como o drama "The Bay", de 2019, e a versão mais jovem de Judy Garland no filme "Judy".

JoJo Macari interpreta Billy

Jojo Macari não fez muitos trabalhos, mas todos foram bastante populares. O ator já participou das séries "Hard Sun", "Harlots", Cursed" e "Sex Education", essas duas últimas também do catálogo original da Netflix.

Mckell David interpreta Spike

McKell David é conhecido por ter trabalhado em algumas séries, como "Suspects", "Holby City", "HIM" e "On The Edge". Além disso, ele já trabalhou junto com Rupert Grint e Phoebe Dynevor, conhecida agora por interpretar Daphne Bridgerton em "Bridgerton", na comédia "Olhos de Serpente".

Harrison Osterfield interpreta Leopold

O britânico Harisson Osterfiel também não é muito conhecido, mas já trabalhou em alguns curtas, como "Supply and Demand" e "Colours and One in a Million". O ator já fez uma participação na série "Catch-22" e está confirmado no elenco de "Crangleigh Gardens".

Royce Pierreson interpreta Dr. Watson

Royce Pierreson já trabalhou em várias séries, como "Our Girl" e "Line of Duty". No entanto, ficou mais popular após viver o personagem Istredd em "The Witcher", também da Netflix.

Henry Lloyd-Hughes interpreta Sherlock Holmes

Henry Lloyd-Hughes é bastante conhecido no Reino Unido por conta do personagem Mark, de "The Inbetweeners". Mas, você também encontra o ator atuando na séries "Indian Summers", "Os Miseráveis", "O Esporte Inglês" e na terceira temporada de "Killing Eve".

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema