João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
O elenco da série live-action de "Os Padrinhos Mágicos" foi divulgado nesta segunda-feira (12), junto da sinopse oficial. A nova produção já tinha sido anunciada pela Paramount+ no início deste ano e deve seguir uma história bem diferente da original, estrelando uma prima do Timmy Turner. Vem conferir mais detalhes sobre o seriado e conhecer os integrantes do elenco!

Situada anos após o final do desenho animado, a série live-action de "Os Padrinhos Mágicos" irá contar a história de Viv Turner que, depois de se mudar para Dimmsdale com seu pai, recebe ajuda dos queridos seres que a gente tanto ama. As informações do Comic Book também confirmam que os dubladores originais de Cosmo e Wanda irão retornar para dar vida às fadinhas.

SINOPSE OFICIAL

O estúdio também revelou a sinopse oficial, que irá trazer a prima de Timmy como protagonista:

"Em 'Os Padrinhos Mágicos', Ty Turner transforma sua vida para se reunir com sua paixão de colégio, Rachel Ragland, na cidade de Dimmsdale, empurrando sua cautelosa filha de 13 anos de idade, Viv, para um mundo onde ela não se encaixa. Uma vez lá, seu primo, Timmy, confia à ela seus padrinhos mágicos, Wanda e Cosmo, para ajudá-la a se adaptar, colocando-a debaixo de suas asas. Testemunhando a transferência das fadas, o novo meio-irmão de Viv, Roy, também os herda e os dois irmãos deverão se unir para superar os obstáculos nos seu caminho, tudo com a ajuda dos seus novos padrinhos que portam varinhas e realizam desejos".

Agora confira conheça quem é quem no elenco:

Audrey Grace Marshall é Vivian "Viv" Turner

Audrey Grace Marshall é uma jovem atriz, mas já conquistou alguns papéis em seu currículo. Ela fez aparições nos filmes "Nosso Último Verão" e "Small Time" e na nova série de sucesso da HBO "The Flight Attendant".

A atriz irá interpretar a protagonista da série, Viv, prima de Timmy Turner.

Ryan-James Hatanaka é Ty Turner

Ryan-James Hatanaka é um ator canadense que já trabalhou em filmes, séries e teatro. Ele tem 40 anos e apareceu em peças como "King Lear", ao lado de John Lithgow e Anette Bening, e também ficou famoso por seus papéis em "Eye Candy", na MTV, "Mr. D", para o canal CBC, e "Nancy Drew", da CW.

Na série, ele irá interpretar o pai de Viv, Ty Turner.

Laura Bell Bundy é Rachel Ragland

Laura Bell Bundy é estadunidense e também tem 40 anos de idade. Ela é uma atriz e produtora, conhecida conhecida por seus trabalhos em "Jumanji" (1995), "Dreamgirls: Em Busca de um Sonho" (2006) e "Legalmente Loira, o Musical" (2007).

Laura irá dar vida à mãe de Roy, Rachel Ragland.

Tyler Wladis é Roy Ragland

A outra criança que integra o elenco é Tyler Wladis. O ator mirim já era conhecido pelos seus papéis no filme "A Christmas Story Live!" (2017) e na série "Single Parents". Ele também já atuou em produções como "Ragtime", "A Bela e a Fera" e "Priscilla, Rainha do Deserto", além de fazer parte de um episódio de "Sunny Day" e efeitos sonoros como a voz no filme de terror "Ele Vem à Noite" (2017).

Tyler será Roy Ragland, filho de Rachel e meio-irmão de Viv.

Imogen Cohen é Zina Zacarias

Imogen Cohen também é uma jovem atriz e já fez um papel na série "Dear Mom". Ela fará Zina Zacarias, uma amiga das outras duas crianças.

E o Timmy Turner?

E mesmo que tudo indique que o astro da série original de "Os Padrinhos Mágicos" possa fazer uma aparição no live-action, o ator que interpretaria Timmy Turner ainda não foi confirmado. Em "Os Padrinhos Mágicos: O Filme - Cresça, Timmy Turner!" ele foi interpretado por Drake Bell, que recentemente foi condenado a dois anos de liberdade condicional por conta de crime envolvendo menores de idade.

A série ainda não tem data de lançamento confirmada, mas está marcada para estrear ainda este ano no Paramount+.

sobre
o mesmo tema