Por Lívia Jácome
5 Fotos
Veja as fotos!
As duas famílias descobrem que têm muito em comum!

A notícia já rondava a internet há algum tempo: o aguardado encontro entre "Os Simpsons" e "Uma Família da Pesada" iria se tornar real. No último domingo (27), durante a San Diego Comic-Con, nos EUA, foi exibido trecho desse episódio especial que junta os personagens dos dois desenhos animados.

Dessa maneira, Homer, sua esposa Margie e os filhos - que ganharam versão LEGO -, vão invadir a realidade dos Griffins. O capítulo "The Simpsons Guy" será exibido em 28 de setembro, na estreia da nova temporada de "Uma Família da Pesada", lá fora. A história se passa em Springfield, cidade natal dos personagens amarelos.

Os dois patriarcas logo se tornam bons amigos e Homer inclusive presenteia Peter com as famosas e favoritas rosquinhas. Só que os personagens começam a se desentender quando o assunto é cerveja. Ao sentarem no Bar do Moe para degustar uma geladinha, o chefe da família Griffin apresenta a Pawtucket. Mas Homer fica muito insultado ao experimentar a bebida acusando de ser uma cópia da Duff.

A série de "Os Simpsons" é bem conhecida por contar com a presença de personalidades famosas, como aconteceu recentemente com Neymar. Já "Uma Família da Pesada" não constuma fazer esse tipo de especial.

sobre
o mesmo tema