Por Pedro Lino
8 Fotos
Veja as fotos!
O episódio faz parte da série "Treehouse of Horror" que ocorre todo ano.

O Halloween chegou em Springfield, afinal, o novo episódio da 26ª temporada de "Os Simpsons" está cheio de histórias horripilantes. O capítulo foi ao ar no domingo (19) e faz parte do especial "A Casa do Show de Horrores", produzido todo mês de outubro. No programa, os produtores da séria tiram sarro de filmes clássicos como "Laranja mecânica" e "Os outros".

Na nova edição do "Treehouse of Horror XXV", Bart e Lisa são transportados para uma universo cheio de demônios após lerem uma frase escrita em aramaico na escola. Enquanto isso, Marge e Homer tentam convencer Moe, dono do bar, a largar o estilo ultra violente de ser que adotou após se juntar a uma gangue de amigos.

Além de todo esse mistério e magia, os personagens descobrem que estão sendo assombrados por uma reencarnação deles mesmo! Quando os outros Simpsons aparecem Lisa começa a se perguntar se não existem mais deles pelo mundo.

Os episódios começaram a ser feitos em 1990 e chegaram à 25ª edição em 2014. Eles normalmente são divididos em três atos e trazem assombrações, alienigenas e muito mistério todos os anos à vida de Homer, Marge e seus filhos.

Os Simpsons
Nova coincidência? "Os Simpsons" fizeram "previsão" bizarra da onda de calor e você não percebeu
"Os Simpsons" atacam novamente nas previsões e acertam penúltimo episódio de "Game of Thrones"
sobre
o mesmo tema