João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
"Outer Banks" retornará com sua nova temporada em menos de um mês. O terceiro ano da série deverá trazer muitas repostas importantes para perguntas que ficaram em aberto na segunda fase da trama. No trailer oficial dos episódios inéditos, vemos que os Pogues irão se aventurar em mais uma caça ao tesouro, graças à chegada de um novo vilão que promete trazer muitos perigos desconhecidos.

A Netflix divulgou o trailer da 3ª temporada de "Outer Banks" nesta quinta-feira (02). A prévia do novo ano mostra o grupo dos Pogues embarcando em uma aventura inédita, com a chegada de um vilão desconhecido que ameaça Kiara (Madison Bailey). Ainda podemos ver o reencontro de John B. (Chase Stokes) com seu pai, o retorno de Ward (Charles Esten), e mais!

No vídeo, também é mostrado Sarah Cameron (Madelyn Cline) buscando a ajuda do seu pai, Rafe (Drew Starkey) discutindo com ele, e também JJ (Rudy Pankow) dando seu possível primeiro beijo com Kiara.

Confira a prévia completa:

"Outer Banks": saiba mais sobre a 3ª temporada da série

Confira a sinopse oficial do novo ano: "Depois de perder o ouro e fugir de Outer Banks, na temporada 3, os Pogues vão parar em uma ilha deserta que, por algum tempo, parece o lar perfeito. A residência temporária é oficialmente batizada de 'Poguelândia', e os mais novos moradores passam os dias pescando, nadando e se divertindo... um estilo de vida compatível com o local".

"Mas as coisas logo desandam quando John B, Sarah, Kiara, Pope (Jonathan Daviss), JJ e Cleo (Carlacia Grant) se veem outra vez em uma corrida não só pelo tesouro, mas também pela vida. Sem dinheiro e longe de casa, eles não podem confiar em ninguém. Além da sede de vingança de Ward e Rafe, um chefão do crime do Caribe fará de tudo para encontrar a recompensa. Será que o tesouro já esteve mesmo ao alcance dos Pogues ou foi apenas uma armadilha para detê-los de uma vez por todas? De qualquer jeito, eles só têm um ao outro e vão ter que trabalhar juntos para sair dessa enrascada", complementa.

A 3ª temporada de "Outer Banks" estreia em 23 de fevereiro na Netflix.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema