Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
A 3ª temporada de "Outer Banks" chega em fevereiro, mas es fãs já estão com várias teorias sobre os novos episódios, incluindo a participação de Noah Urrea, ex-integrante do Now United. A estrela pop divulgou vídeo, em 31 de dezembro, em que mostra kit de "Outer Banks" que ganhou da Netflix. O que mais chamou atenção foi o recadinho que diz apenas: "Nos vemos em breve". Será que vem aí?

A Netflix confirmou que a 3ª temporada de "Outer Banks" chega ao catálogo em 23 de fevereiro e ainda divulgou algumas fotos dos novos episódios com Sarah (Madelyn Cline), John B (Chase Stokes) e Kiara (Madison Bailey). Entretanto, a empresa não deu mais informações sobre a série, abrindo espaço para teorias des fãs, como, por exemplo, a participação de uma estrela pop.

Tudo começou quando Noah Urrea postou, no último sábado (31), vídeo no TikTok fazendo um verdadeiro "unboxing" do kit de "Outer Banks", com bandeira dos Pogues. O ex-integrante do Now United, que anunciou saída do grupo em outubro, ainda mostrou recado especial, dizendo "Nos vemos em breve". Desde então, internautas apostam que Urrea pode ser uma participação especial no volume 3 da produção. Será?

Noah Urrea em "Outer Banks 3"? Veja teoria des fãs

Noah Urrea movimentou os fandons de Now United e "Outer Banks" ao postar vídeo especial de Ano Novo, mostrando presentinho que ganhou da produção. Além da bandeira dos Pogues, o cantor lê recadinho, mostrando que o encontro está se aproximando. No fim do vídeo, Noah ainda olha para câmera, com feição suspeita, aumentando a teoria des fãs de que ele estará na série. Confira o vídeo:

No Twitter, a reação foi instantânea e muitos continuam apostando na participação surpresa de Noah. "Um sonho que não sabia que tinha", "Só esperando Noah Urrea aparecer em 'Outer Banks'', "Com Noah, agora eu assisto a série", foram alguns dos comentários.

Por outro lado, tem gente que não está colocando muita fé na teoria. "Desculpa, mas não tô acreditando nessa teoria de que o Noah vai participar de 'Outer Banks', gente, é só divulgação da Netflix. Acontece com toda série", escreveu o perfil @wiserboany.

Vale lembrar também que Noah já tem uma parceria com a Netflix, já que participou do filme do streaming "Metal Lords". Isso pode facilitar, por exemplo, o recebimento de um media kit ou alguma propaganda de "Outer Banks". E aí? Es fãs viajaram ou o comeback do ex-Now United como ator vem aí?

sobre
o mesmo tema