João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A 3ª temporada de "Outer Banks" está mais perto do que nós esperávamos. O novo ano da série da Netflix estreia em fevereiro e o serviço de streaming já compartilhou as primeiras imagens da próxima fase da história. Nelas, podemos ver John B. (Chase Stokes) e sua turma partindo em uma nova aventura. Confira todas as informações que foram reveladas até o momento!

"Outer Banks" está voltando! A 3ª temporada da série da Netflix que acompanha John B. (Chase Stokes) e sua turma de Pogues teve novas informações reveladas nesta terça-feira (03). O serviço de streaming compartilhou o pôster do próximo ano da trama, assim como as primeiras imagens dos episódios inéditos e ainda anunciou a data de estreia oficial da 3ª fase da trama.

"Outer Banks": saiba a data de estreia da 3ª temporada

A nova temporada de "Outer Banks" será lançada já no próximo mês! A Netflix confirmou que a nova leva de episódios ficará disponível no seu catálogo a partir do dia 23 de fevereiro. Pode marcar no seu calendário!

3ª temporada de "Outer Banks" ganha pôster

O primeiro pôster da 3ª temporada de "OBX" também foi revelado. A arte promocional conta com a frase: "Nada a perder" e mostra os protagonistas comemorando o desfecho da sua caça ao tesouro no topo de um morro em frente ao mar.

Confira:

Netflix divulga pôster oficial da 3ª temporada de "Outer Banks"
Netflix divulga pôster oficial da 3ª temporada de "Outer Banks"

"Outer Banks": imagens revelam novo personagem e romance

As fotos oficiais do terceiro ano do seriado revelam a chegada do novo personagem, Carlos Singh (Andy McQueen), que é descrito como "um implacável caribenho à procura de um tesouro"; os Pogues ao lado da nova integrante, Cleo (Carlacia Grant) e o protagonista e Sarah Cameron (Madelyn Cline) juntinhos.

Além disso, também vemos Kiara (Madison Bailey) e JJ (Rudy Pankow) em um clima de romance e até mesmo Pope (Jonathan Daviss) parece estar bem próximo de Cleo nas imagens inéditas.

Veja todas elas agora mesmo na galeria!

Sinopse da 3ª temporada de "Outer Banks"

"Depois de perder o ouro e fugir de Outer Banks, a terceira temporada mostra os Pogues em uma ilha deserta que, por um breve momento, parece um lar idílico. Oficialmente chamada de 'Poguelândia', os mais novos residentes passam os dias pescando, nadando e se divertindo com o estilo de vida despreocupado de sua residência temporária".

"Mas, as coisas rapidamente vão para o sul para John B, Sarah, Kiara, Pope, JJ e Cleo quando eles se encontram mais uma vez presos em uma caça ao tesouro, literalmente correndo por suas vidas. Eles estão falidos e longe de casa, não podem confiar em ninguém, Ward (Charles Esten) e Rafe (Drew Starkey) estão famintos por vingança, e há um implacável Don Caribenho que fará de tudo para encontrar a recompensa. O tesouro já esteve ao seu alcance? Ou foi tudo uma armadilha para detê-los de uma vez por todas? De qualquer forma, são os Pogues contra o mundo – e a única saída é juntos".

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema