Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
6 Fotos
Veja as fotos!
A 3ª temporada de "Outer Banks" vem aí! O Deadline confirmou com exclusividade, nesta quinta-feira (23), a adição de três atores ao elenco, que já conta com Madelyn Cline, Chase Stokes e mais. A 3ª parte da série, confirmada pela Netflix em dezembro do ano passado, terá Andy McQueen, Fiona Palomo e Lou Ferrigno Jr. Confira tudo o que sabemos e como serão os novos personagens!

Finalmente estamos tendo mais notícias sobre "Outer Banks". Após confirmar a 3ª temporada em dezembro, a Netflix não deu muitas novidades sobre a série. Porém, nesta quinta-feira (23), finalmente veio aí! O veículo Deadline anunciou, com exclusividade, três edições no elenco.

Os novos atores serão Andy McQueen, Lou Ferrigno e Fiona Palomo, que também faz parte de outra produção do streaming, "Control Z", que retorna em julho para última temporada.

Vem saber mais sobre o elenco e conhecer os novos personagens de "Outer Banks"!

"Outer Banks 3" terá novos personagens

Ainda segundo o Deadline, os personagens já estão bem definidos. Andy McQueen, que já trabalhou em "Mrs. Davis" e "Station Eleven", será Carlos, um rapaz inteligente e sem muitos princípios, que parte em busca do tesouro por conta própria.

Já Fiona, que é Maria em "Control Z", será Sofia. Uma pogue que, secretamente, faz parte do country club. Ela também vai ter uma ligação especial com Rafe (Drew Starkey) ao longo dos episódios.

Por último, Lou Ferrigno será Ryan, um jovem calmo e mais reservado. O personagem é um dos principais seguranças de Singh e sabe a responsabilidade do seu trabalho.

sobre
o mesmo tema