João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
O elenco de "Outer Banks" revelou mais detalhes sobre a segunda temporada da série, que chega à Netflix no dia 30 de julho, em entrevista à Entertainment Weekly que saiu nesta segunda (19). Afirmando ser mais intensa do que qualquer um imaginaria, as estrelas revelaram mais sobre o futuro dos seus personagens após os "trágicos" eventos do final do primeiro ano. Confira tudo o que eles revelaram!

Depois dos eventos finais do 1º ano de "Outer Banks", da Netflix, em que Sarah (Madelyn Cline) e John B. (Chase Stokes) terminam resgatados por um navio no meio do oceano e seus amigos não sabem se eles estão vivos, a 2ª temporada do seriado promete seguir deste ponto. A série conta a história de John B. e seu grupo atrás de um tesouro que o pai do protagonista passou anos procurando. Com muitas reviravoltas, a 1ª parte terminou com um final "trágico", mas um pouco esperançoso.

"A última temporada terminou com John B. e Sarah percebendo que estavam a caminho de Nassau, que eles sabem que é onde Ward (Charles Esten) guarda o ouro, então eles sabem que estão indo na direção certa", afirma Stokes. "Mas não como eles esperam, já que John B. é procurado por um crime que ele não cometeu. Ele é um dos indivíduos mais otimistas que eu já encontrei, então sempre olha as coisas de um ponto de vista positivo. Mas vai ser interessante ver como se comporta com uma ficha de assassinato pendurada no pescoço e a maioria do mundo achando que ele matou uma policial".

miaxmiguel Tumblr blog with posts - Tumbral.com

Mas, como conta Cline, "A grande questão é se eles vão viver isso como uma situação de 'Lagoa Azul', ou o problema vai encontrá-los mais rápido que eles pensam?". Ela mesma responde afirmando ser a última opção. "Nós vemos tudo acompanhá-los, dez vezes mais. É muito mais intenso que qualquer um imaginaria", admite a atriz.

Além disso, se na 1ª temporada pudemos ver Sarah saindo de sua zona de conforto e se permitindo entrar no mundo dos Pogues, no novo ano vamos vê-la questionando mais sua própria família. "O maior para Sarah nesta temporada é o quão incrivelmente em conflito ela está sobre o que fazer", confessa Cline. "Ela sente uma obrigação com sua família porque eles a criaram, eles a moldaram em quem ela é até este ponto. Mas então ela está sendo puxada para esta nova família que encontrou e se sentiu em casa". De acordo com a estrela, a grande história deste ano, para Sarah, é o conflito e sua busca para entender o que família significa para ela.

Animated gif about love in lilith by Camila on We Heart It

Mas, longe dos acontecimentos no meio do oceano, os outros Pogues de "Outer Banks" têm que lidar com o luto pelo paradeiro desconhecido de seus amigos e sua possível morte. "No começo da temporada, JJ (Rudy Pankow) está questionando a si mesmo: 'Eu vou ficar bem sem John B.?'" revela Pankow. "E mesmo se ele descobrir que John B. está vivo ou bem, ele pode confiar nisso?"

Para piorar, o menino ainda se encontra ainda mais sozinho, uma vez que os outros dois Pogues que sobraram, Kiara (Madison Bailey) e Pope (Jonathan Daviss), parecem estar desenvolvendo um romance. "No fim do dia, Pogues são Pogues e JJ tem seu próprio conjunto de regras e moral. Eu não acho que relacionamentos estão na sua mente no começo da temporada. Ele pode até entender o porquê eles precisam um do outro, mas eu acho que ele está um pouco preocupado que ficará excluído", esclarece.

Para os pombinhos, parece que o clima de namoro foi afetado pelo desaparecimento de seus amigos: "Pope começa essa temporada em um lugar de luto por seu amigo", admite Daviss. "Ele está torcendo para descobrir o que quer que (aquele beijo) tenha sido com Kiara, mas tudo que eles passaram está pesando sobre eles".

Outer Banks": Netflix e criadores da série são processados por plágio -  Purebreak

Mas, mesmo com o clima de luto ao início da segunda parte da trama, o ator que vive Pope está feliz com o desenrolar do arco do seu personagem. "Eu estava realmente empolgado com este ano e ter a chance de mergulhar nessa história", afirma Daviss. "Assim como a missão da última temporada foi pessoal para John B., essa temporada tem uma conexão pessoal com Pope. Ele a passa se certificando que a justiça seja feita", e finaliza: "Foi tudo para mim".

Veja o trailer da 2ª temporada de "Outer Banks":

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema