"Outer Banks" teve divulgado o primeiro trailer oficial da segunda temporada nos perfis da Netflix, nesta quarta-feira (14). Na sequência da série, os fãs podem esperar por muitas aventuras e mistérios desvendados pelos amigos JJ, Kiara e Pope, enquanto John B e Sarah aparecem foragidos pelas Bahamas. Confira a sinopse liberada pela plataforma de streaming!

A Netflix acaba de liberar o trailer oficial da segunda temporada de "Outer Banks". Em vídeo compartilhado pelo streaming nas redes sociais, os fãs ficaram empolgados ao descobrirem que vem novas fugas e aventuras pela próxima fase, mas ficaram bem preocupados com um vídeo em que JJ (Rudy Pankow) aparece visivelmente machucado e sendo amparado por Kiara (Madison Bailey). O que será que acontece com ele?.

John B e Sarah continuam fugitivos em "Outer Banks"

Em "Outer Banks", John B (Chase Stokes) e Sarah (Madelyn Cline) vão continuar como foragidos. No fim da última temporada, seus amigos chegaram a cogitar que eles estivessem mortos e uma foto feita em funeral deu ainda mais suspense sobre o futuro dos dois.

Mas a verdade é que eles bem vivos e fugindo pelas Bahamas, enquanto Kiara (Madison Bailey), Pope (Jonathan Daviss) e JJ (Rudy Pankow) defendem o amigo acusado injustamente e se deparam com novos amigos/ inimigos em casa.

Netflix libera sinopse da 2ª temporada de "Outer Banks"

A Netflix liberou uma descrição que pode dar um pouco de spoiler e do que os admiradores da série podem esperar. "Outer Banks", que chegou a sofrer acusação de plágio, chega na plataforma em 30 de julho.

"Os US$ 400 milhões ainda estão em jogo, mas será que a revelação de um novo segredo vai reunir o grupo para mais uma missão? A aventura de uma vida os aguarda, mas navegar em novas águas leva os nossos Pogues a fazerem tudo o que podem para saírem vivos dessa", publicou.

Veja a reação dos fãs com o trailer e preocupação com JJ:

Madelyn Cline estará em "Facas e Segredos 2"

Madelyn Cline ficou ainda mais conhecida por seu papel como Sarah em "Outer Banks". O sucesso de sua personagem a lhe fez ser chamada para integrar o elenco do filme "Entre Facas e Segredos 2", filme que já foi indicado ao Oscar por "Melhor Roteiro Original" e que é estrelado por Daniel Craig.

Na história, a primeira lançada em dezembro de 2019, passa por um desastre após a morte do patriarca Harlan Thrombey (Christopher Plummer). No entanto, a sua partida misteriosa faz com que eles contrarem Benoit Blanc para desvendar quem foi o autor do crime. Jamie Lee Curtis, Leslie Odom Jr., Kate Hudson, Dave Bautista, Ana de Armas, Kathryn Hahn, Edward Norton e Michael Shannon também estão pelo elenco.

A sequência deste filme está marcado como o primeiro grande no currículo de Madelyn Cline, atualmente com 23 anos.

Netflix
Ator do Ben, de "The Umbrella Academy", explica nova versão do personagem
5 provas de que "Primeira Morte" é a série teen que precisávamos
Veja data de estreia, fotos e tudo sobre "Boo, Bitch", com Lana Condor
3ª temporada de "Sintonia" ganha data de estreia e fotos inéditas, com spoilers da série
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema