Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Outer Banks" teve divulgado o primeiro trailer oficial da segunda temporada nos perfis da Netflix, nesta quarta-feira (14). Na sequência da série, os fãs podem esperar por muitas aventuras e mistérios desvendados pelos amigos JJ, Kiara e Pope, enquanto John B e Sarah aparecem foragidos pelas Bahamas. Confira a sinopse liberada pela plataforma de streaming!

A Netflix acaba de liberar o trailer oficial da segunda temporada de "Outer Banks". Em vídeo compartilhado pelo streaming nas redes sociais, os fãs ficaram empolgados ao descobrirem que vem novas fugas e aventuras pela próxima fase, mas ficaram bem preocupados com um vídeo em que JJ (Rudy Pankow) aparece visivelmente machucado e sendo amparado por Kiara (Madison Bailey). O que será que acontece com ele?.

John B e Sarah continuam fugitivos em "Outer Banks"

Em "Outer Banks", John B (Chase Stokes) e Sarah (Madelyn Cline) vão continuar como foragidos. No fim da última temporada, seus amigos chegaram a cogitar que eles estivessem mortos e uma foto feita em funeral deu ainda mais suspense sobre o futuro dos dois.

Mas a verdade é que eles bem vivos e fugindo pelas Bahamas, enquanto Kiara (Madison Bailey), Pope (Jonathan Daviss) e JJ (Rudy Pankow) defendem o amigo acusado injustamente e se deparam com novos amigos/ inimigos em casa.

Netflix libera sinopse da 2ª temporada de "Outer Banks"

A Netflix liberou uma descrição que pode dar um pouco de spoiler e do que os admiradores da série podem esperar. "Outer Banks", que chegou a sofrer acusação de plágio, chega na plataforma em 30 de julho.

"Os US$ 400 milhões ainda estão em jogo, mas será que a revelação de um novo segredo vai reunir o grupo para mais uma missão? A aventura de uma vida os aguarda, mas navegar em novas águas leva os nossos Pogues a fazerem tudo o que podem para saírem vivos dessa", publicou.

Veja a reação dos fãs com o trailer e preocupação com JJ:

Madelyn Cline estará em "Facas e Segredos 2"

Madelyn Cline ficou ainda mais conhecida por seu papel como Sarah em "Outer Banks". O sucesso de sua personagem a lhe fez ser chamada para integrar o elenco do filme "Entre Facas e Segredos 2", filme que já foi indicado ao Oscar por "Melhor Roteiro Original" e que é estrelado por Daniel Craig.

Na história, a primeira lançada em dezembro de 2019, passa por um desastre após a morte do patriarca Harlan Thrombey (Christopher Plummer). No entanto, a sua partida misteriosa faz com que eles contrarem Benoit Blanc para desvendar quem foi o autor do crime. Jamie Lee Curtis, Leslie Odom Jr., Kate Hudson, Dave Bautista, Ana de Armas, Kathryn Hahn, Edward Norton e Michael Shannon também estão pelo elenco.

A sequência deste filme está marcado como o primeiro grande no currículo de Madelyn Cline, atualmente com 23 anos.

Netflix
Emily aparece com novo interesse amoroso na 2ª temporada de "Emily em Paris"
Elenco do reboot de "Rebelde" faz primeira foto oficial para a Netflix
Novos episódios de "You", "Sintonia" e tudo o que chega na Netflix em outubro
Saiba quando estreia a 2ª temporada de "Sintonia"
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema