Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Fãs invadiram o Instagram de uma marca que Xamã é embaixador para boicotar o cantor

Renata Gutierrez, mãe da filha do cantor Xamã, fez um exposed no início do mês afirmando que ele não é um pai presente. Em seu relato, a influenciadora digital diz que Xamã não esteve presente durante a gravidez e nem faz questão de ver Hanna, a filha do casal. Hoje, Renata contou que Xamã está movendo um processo contra ela, para impedir que a influenciadora fale o seu nome publicamente. Após a fala de Renata, a web se voltou contra Xamã e está boicotando propagandas que contam com a sua imagem. Vem entender melhor o caso a seguir!

Renata Gutierrez disse que Xamã só viu a filha 15 vezes na vida

Renata Gutierrez fez um longo desabafo nas redes sociais sobre a relação de Xamã com sua filha. Hanna tem 2 anos e, segundo Renata, só viu o pai 15 vezes na vida. "O Geizon [Xamã] nunca esteve presente, pra nada, o total de vezes que ele esteve com a Hanna foram 15 vezes em quase dois anos. Quantas vezes que a Hanna ficou doente e eu fui de Uber na madrugada levar ela para o hospital, e quando eu avisava ele, e ele respondia, o suporte era mandar o motorista levar, enquanto estava postando festa e rolê na casa dele", contou.

Ela disse também que a ausência e falta de responsabilidade com a filha vem desde seu nascimento. "Zero suporte emocional e financeiro, sempre essa luta pelo mínimo. Para minha filha ser registrada em cartório demorou meses e só foi feito através de ameaças sobre alienação parental", completou. Após o relato, Xamã começou a ser muito criticado nas redes sociais. O maior boicote, porém, começou hoje, após a decisão do cantor de processar Renata.

Renata acusou Xamã de silenciá-la

Depois do exposed, Xamã decidiu mover um processo contra Renata Gutierrez. A influencer disso hoje (19), que foi notificada dois dias atrás. Na ação, Xamã quer que Renata não fale mais seu nome publicamente. "Uma ação onde o pai da minha filha requer meu silenciamento. Não procurou saber da filha, não respondeu mais uma vez minha tentativa de um acordo pacífico, mas sim, com a 'imagem' dele, ele se preocupou. Nunca foi pai, mas as máscaras estão caindo", contou Renata em seu Instagram Stories. "Ainda não estou amordaçada, mas hoje se encerra o prazo para que eu me pronuncie a respeito do pedido dele e a minha advogada está trabalhando para tentar impedir que mais uma mulher seja silenciada pelo patriarcado através do judiciário", escreveu a influenciadora.

Xamã sofre boicote da internet em propaganda

A tentativa de silenciar Renata foi a gota d'água que fez muitos usuários não só criticarem Xamã em seu perfil pessoal, mas também boicotar suas publis. Uma enxurrada de comentários negativos tomou conta de posts com o rosto do cantor presentes no Instagram da marca de gin Tanqueray, na qual Xamã é embaixador. Confira alguns:

Pessoas foram na página da marca Tanqueray pedir que tirem Xamã das propagandas
2 Fotos
Veja as fotos!

Além do boicote da web, celebridades também estão começando a se posicionar contra Xamã. Luana Piovani fez questão de criticar a atitude do cantor em seus Stories: "É de chorar mesmo. Como podemos ser o portal da vida? Ninguém chega à Terra se não for por nós e esses mal nascidos, sem respeito, sem consideração, ainda abusam, tripudiam e saem sorrindo na foto", escreveu.

sobre
o mesmo tema