Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Depois de uma despedida chocante em "Pantanal", José Lucas (Irandhir Santos) vai retornar ao Mato Grosso do Sul, para casa da família. Tudo vai acontecer depois que o rapaz abandonar Érica (Marcela Fetter) no altar e ouvir uma revelação chocante da menina. Cansado de mentiras, ele será recebido de braços abertos ao reaparecer no Pantanal, segundo o veículo Notícias da TV. Confira!

A despedida de José Lucas (Irandhir Santos) foi algo inesperado em "Pantanal", se tornando um dos assuntos mais comentados recentemente na novela. Porém, parece que o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) voltará ao Mato Grosso do Sul mais cedo do que o previsto.

O personagem de Irandhir Santos se muda após descobrir que Érica (Marcela Fetter), com quem já teve um caso, estava esperando um filho seu. Para provar sua honra, José Lucas vai com a menina e o futuro sogro para outra cidade, onde planejam se casar, assim como Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) fizeram.

Porém, uma revelação importante de Érica vai abalar o casamento antes mesmo da cerimônia e José Lucas retornará ao Pantanal, pedindo ajuda do pai e da família. Confira!

José Lucas volta ao Pantanal após revelação chocante

Pronto para casar com Érica, José Lucas vai desistir da união, prestes a entrar na igreja. Na confusão, a mulher irá admitir ter sofrido um aborto espontâneo, para o pânico do irmão de Jove. "Meu Deus, vamos para o hospital logo", dirá o rapaz. Porém, para sua surpresa, a quase futura esposa vai explicar que isso não rolou naquele momento.

"Isso aconteceu semana passada. Eu comecei a sentir uma dor muito forte e tive um sangramento". Revoltado, José Lucas irá questionar: "E ocê não me disse nada?". Com medo, ela vai explicar que tanto o rapaz, quanto o seu pai, estavam muito felizes com a notícia e, por isso, ela não teve coragem de dizer para todos.

"Ocê fez bem... Em ter me contado a verdade, Érica... Ocê fez muito bem", confortará o filho de José Leôncio. É aí que Ibraim (Dan Stulbach) entrará na sala e pressionará o casal, dizendo que os convidados já estão aguardando. "Não podemos mais segurar essa cerimônia", informará. "O senhor se preocupa mais com os convidados ou com a sua filha?", vai rebater José Lucas, preocupado.

Logo em seguida, ele pegará suas coisas e partirá rumo ao Pantanal, retornando para a casa de sua família.

José Leôncio recebe o filho de braços abertos

O retorno de José Lucas será um choque para todos do Pantanal, incluindo José Leôncio. O fazendeiro, porém, fará questão de receber o filho de braços abertos, após ouvir tudo o que aconteceu em São Paulo, enquanto ele estava com Érica. "Ocê é o meu filho... Um Leôncio. E é mais que bem-vindo na sua casa outra vez", afirmará o personagem de Marcos Palmeira.

"Pantanal" começa a se preparar para os seus meses finais. O remake deve exibir o seu último capítulo em outubro, antes de ser substituído pela nova novela de Gloria Perez, "Travessia".

Pantanal
Final "Pantanal": casamentos, morte, reencontros e tudo sobre o último capítulo
Final Pantanal: Zé Leôncio morre e reencontra Velho do Rio em destino emocionante
Final de "Pantanal": Maria Bruaca e Alcides tem despedida emocionante! Saiba tudo
Final "Pantanal": Guta e Marcelo têm desfecho inesperado com mudança no remake
ver todas as notícias de Pantanal Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema