Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
14 Fotos
Veja as fotos!
O casamento de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa), em "Pantanal", nunca esteve tão próximo. O Hugo Gloss divulgou, nesta terça-feira (12), as primeiras imagens da cerimônia de união do casal protagonista da novela. Pelas fotos, conseguimos ver o look dos dois, além do visual de convidados para lá de especiais. Confira e veja como será o evento, já previsto para a próxima semana.

Você piscou e "Pantanal" já está na reta final! Porém, antes de dar lugar para a novela substituta, "Travessia", ainda tem muita coisa para rolar no remake da história de Benedito Ruy Barbosa. Uma delas é o esperado casamento entre Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa), previsto para ir ao ar no 100º capítulo, ou seja, já na próxima semana.

O Hugo Gloss divulgou, nesta terça-feira (12), as primeiras imagens da cerimônia que oficializará o amor entre os protagonistas. Por lá, além de Juma e Jove, vemos alguns dos personagens queridos como Muda (Bella Campos), Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Tadeu (José Loreto). É claro que mais pessoas, como José Leôncio (Marcos Palmeira), Filó (Dira Paes), Tibério (Guito), Irma (Camila Morgado) e Trindade (Gabriel Sáter) também marcaram presença no casório.

Veja as imagens, feitas por João Miguel Jr, em nossa galeria. E confira o que podemos esperar do casamento tumultuado de Jove e Juma!

Juma ameaça fugir do casamento com Jove

Quem vê Juma com o vestido de crochê ao lado do amado, não pode imaginar as confusões que esse casamento vai trazer. A menina-onça, que estará na fazenda de Jove desde que descobriu estar grávida, vai fugir, com medo de se casar. Por sorte, Velho do Rio (Osmar Prado) tentará acalmá-la, dizendo que o amado vai respeitá-la e que ela não será presa pela relação. Basicamente, dirá que Jove não é um cara abusivo.

A personagem de Alanis Guillen, então, retornará a fazenda, onde acontece a cerimônia. No mesmo dia, assim como a trama original, Muda e Tibério também se casarão, logo após os protagonistas. Tinha tudo para ser um dia de festa no Pantanal, né?

Alcides ameaça convidados com faca

Já sabemos que nada em "Pantanal" acontece com tranquilidade e isso não seria diferente no casamento do maior casal da novela. Além da quase fuga da protagonista, a festa após o casório também será agitada. Após levar um fora de Maria Bruaca, Alcides (Juliano Cazarré) irá atrás dos recém-casados, buscando confusão.

Segundo matéria do Yahoo, ao ver que Juma não quer dançar com Jove, o vilão provocará: "Já que não tem homem aqui para isso, eu mesmo vou ensinar essa onça a dançar", gritará após beber mais do que deveria. Assim, começará uma briga generalizada, que ficará ainda mais tensa quando Alcides ameaça os convidados com uma faca.

Jove, porém, irá imobilizar o rapaz, sem uso de violência gratuita. "Não vou sujar essa terra com sangue desse infeliz", afirmará o esposo de Juma. A própria menina-onça diz, antes do amado agir, que se ele não fizesse nada, ela mesma partiria para cima de Alcides - e a gente não duvida da força da filha da Maria Marruá (Juliana Paes)!

Pantanal
Final "Pantanal": casamentos, morte, reencontros e tudo sobre o último capítulo
Final Pantanal: Zé Leôncio morre e reencontra Velho do Rio em destino emocionante
Final de "Pantanal": Maria Bruaca e Alcides tem despedida emocionante! Saiba tudo
Final "Pantanal": Guta e Marcelo têm desfecho inesperado com mudança no remake
ver todas as notícias de Pantanal Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema