Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
"Pantanal" se aproxima nos últimos meses da novela e, com isso, veremos a despedida de um personagem polemico: José Lucas (Irandhir Santos). Mas, antes de ir embora, ele ainda causará bastante no enredo. Zé Lucas fará confissão a Jove (Jesuíta Barbosa) sobre Juma (Alanis Guillen) e receberá presente especial do pai. Confira o que podemos esperar dos próximos capítulos, segundo o Gshow!

A história de José Lucas (Irandhir Santos) em "Pantanal" ainda vai prometer grandes reviravoltas na novela. Nos próximos capítulos, o personagem, que atormentou a vida de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa), vai se despedir da família. Ele vai se mudar para cuidar do seu filho com Érica (Marcela Fetter), que apareceu grávida no Pantanal, para a surpresa de José Lucas.

Mas é claro que o antagonista, que arrumou tantas brigas com o seu irmão, iria causar também nos seus momentos finais na novela. O personagem de Irandhir Santos vai fazer confissão importante sobre Juma a Jove e ainda vai receber caridade do seu pai, José Leôncio (Marcos Palmeira), antes da partida. Confira!

José Lucas faz confissão sobre Juma em "Pantanal"

A tensão ente José Lucas e a menina-onça foi motivo de revolta entre os telespectadores, que não curtiram a aproximação da dupla. O próprio Velho do Rio (Osmar Prado) chega a aconselhar Juma, pedindo para que ela não ficasse entre os dois filhos de José Leôncio. Antes de se mudar, Zé Lucas conversa com Jove, para esclarecer o que rolou entre ele e a esposa do irmão - que foi motivo de muito ciúmes por parte do personagem de Jesuíta Barbosa.

De acordo com matéria do Gshow, publicada no último domingo (31), o rapaz dirá para o protagonista que, apesar das suas investidas, nada rolou com Juma. "Eu dou minha palavra de que não aconteceu nada entre nós [...] Mesmo porque ela nunca teve olho pra mais ninguém além de você", afirmará José Lucas, para a tranquilidade de Jove. O amor entre ele e Juma é realmente maior do que tudo, né? Disso ninguém duvida!

José Leôncio dá presente ao filho em despedida

José Lucas também vai ganhar presente do pai antes de ir embora, ao lado de Érica e do seu sogro, Ibrahim (Dan Stulbach). Ainda segundo a publicação do Gshow, o personagem de Marcos Palmeira fará questão de deixar o filho preparado para a sua viagem. "Não quero que filho meu chegue lá, no meio daquela gente, com uma mão na frente e outra atrás... Tá aqui, uns boizinhos para você", dirá José Leôncio, antes de entregar um cheque generoso ao rapaz.

Zé Lucas aceitará o presente, sem problemas, antes de seguir seu caminho ao lado da mãe de seu filho. A cena de despedida já está programada para ir ao ar na Globo nos próximos capítulos. Vale lembrar que "Pantanal", remake de sucesso da emissora, já está em seus meses finais, prevista para ser substituída por "Travessia", de Gloria Perez, em outubro.

Pantanal
Final "Pantanal": casamentos, morte, reencontros e tudo sobre o último capítulo
Final Pantanal: Zé Leôncio morre e reencontra Velho do Rio em destino emocionante
Final de "Pantanal": Maria Bruaca e Alcides tem despedida emocionante! Saiba tudo
Final "Pantanal": Guta e Marcelo têm desfecho inesperado com mudança no remake
ver todas as notícias de Pantanal Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema