João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Irma (Camila Morgado) desenvolverá poderes sobrenaturais nos próximos capítulos de "Pantanal". A tia de Jove (Jesuíta Barbosa) começará a herdar os dons de Trindade (Gabriel Sater) e fará premonições que assustarão as pessoas à sua volta. Na sua primeira visão, ela revelará o destino de José Lucas (Irandhir Santos), após ele desaparecer. Saiba como será isso!

"Pantanal" ama flertar com o sobrenatural e inclui diversos elementos místicos no horário nobre da Globo. Além da moça que vira onça e do senhor que se transforma em uma sucuri há também um homem que fez um pacto com o diabo. Mas, como tudo tem um preço, Irma (Camila Morgado) arcará com as consequências do acordo que Trindade (Gabriel Sater) fez. A moça encarnará o Cramulhão e fará uma premonição sobre José Lucas (Irandhir Santos).

Além de deixar Irma com um bebê a caminho, Trindade também largou a tia de Jove (Jesuíta Barbosa) com seus dons místicos. Segundo o Notícias da TV, agora ela começará a ter visões sobrenaturais que deixam as pessoas à sua volta muito assustadas. Sua primeira premonição dirá respeito ao paradeiro do filho de José Leôncio (Marcos Palmeira). Depois de levar um tiro e quase morrer, o jovem irá desaparecer, deixando todos preocupados.

Então, para acalmar aqueles que estavam nervosos com a situação, a personagem de Camila Morgado disparará: "Ele está em um lugar seguro. É isso o que eu sinto". Ela diz isso com a mão na barriga e, após garantir que o homem está vivo, todos os presentes estranham a sua segurança em dizer aquilo, como se a filha de Mariana (Selma Egrei) soubesse algo a mais.

Pantanal Irma GIF - Pantanal Irma Ta Maluco - Discover & Share GIFs

Mãe de Irma a repreenderá por premonição

Mais tarde, Irma e sua mãe ficam à sos e conversam sobre a situação. "Você deixou todo mundo de cabelo em pé com aquela história de premonição!", admitirá Mariana. Sua filha, logo, explica que sente que José Lucas não morreu. "Ele está sendo cuidado por alguém, em algum lugar que eu não consigo identificar... Não consigo ver direito", revela.

A idosa ficará incomodada com o que ouviu e a repreenderá: "Você está falando como se fosse o infeliz daquele cramulhão!". Irma não gosta da forma como ela fala da entidade e Mariana confessará que está ficando assustada com essas conversas. A tia de Jove compreende e dirá que também se sentiu assim no começo. "Mas... De repente... Eu não sei, mãe... É como se uma porta se abrisse diante dos meus olhos e tudo fizesse sentido", conta. Ela ainda falará que parece que ela ouve o que deve dizer e garante: "Eu não sei quem é nem de onde vem... É como se fosse uma intuição... Muito forte".

Trindade abandona Pantanal por conta de bebê-diabo

Vale lembrar que tudo isso acontece após Trindade escolher abandonar de uma vez por todas o Pantanal. Ele toma essa decisão assim que Irma conta para ele que sonhou que o filho deles será um pequeno Cramulhão. Com medo do seu pacto com o diabo afetar a mulher e sua criança, o violeiro cavalga até a chalana e parte sem destino certo.

Pantanal
Final "Pantanal": casamentos, morte, reencontros e tudo sobre o último capítulo
Final Pantanal: Zé Leôncio morre e reencontra Velho do Rio em destino emocionante
Final de "Pantanal": Maria Bruaca e Alcides tem despedida emocionante! Saiba tudo
Final "Pantanal": Guta e Marcelo têm desfecho inesperado com mudança no remake
ver todas as notícias de Pantanal Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema