Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Em "Pantanal", a história de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuita Barbosa) pode estar só começando, mas nas gravações, o casamento dos dois vai acontecer em breve. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, publicada nesta quinta-feira (28), a organização para o evento já começou - e envolve viagem de quase todo o elenco. Confira!

A história de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) promete muito! Os protagonistas de "Pantanal" vão passar por muitas coisas ainda, incluindo viagem secreta para o Rio de Janeiro. Entretanto, a equipe da novela das 21h já está se planejando para gravar a cena do casamento do shipp super amado.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, publicada nesta quinta-feira (28) pela Globo, a maioria do elenco se prepara para uma viagem ao Centro-Oeste, para gravar cenas importantes de "Pantanal" - como a união oficial de Juma e Jove. Saiba mais!

"Pantanal": saiba quando Juma e Jove se casam

Segundo a coluna, as gravações acontecem a partir do mês que vêm. "A maioria do elenco irá, já que algumas cenas reunirão todos", aponta. As sequências que acontecem no Sudeste estariam mais adiantadas e o planejamento para as gravações no bioma do Mato Grosso do Sul estão a pleno vapor, no comando do novo diretor artístico da novela, Gustavo Fernandez.

Mas, afinal, quando Juma e Jove vão finalmente se casar na novela? De acordo com o veículo, por volta do capítulo 100. O mesmo vale para a estreia das outras cenas que serão trabalhadas no mês que vem no Pantanal. Por enquanto, acompanhamos apenas o começo desse relacionamento especial.

"Pantanal": Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) se casarão na novela
"Pantanal": Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) se casarão na novela

Madeleine xinga Juma em "Pantanal": "Bicho do mato"

O "final feliz" do casal vai demorar ainda para acontecer. Quando chegam ao Rio de Janeiro, a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) irá conhecer a outra parte da família do amado, mas não será exatamente bem recebida. Madeleine (Karine Teles) não vai gostar da escolha do filho e vai fazer questão de mostrar isso. "É um bicho do mato", dirá à Juma.

A avó de Jove, Mariana (Selma Egrei), também não vai reagir bem e, no final, apenas a tia do jovem, Irma (Camila Morgado), será uma pessoa decente com a menina do Pantanal. "Isso é jeito de tratar a visita?", vai perguntar a ruiva.

Evidenciando as diferenças do casal nos próximos capítulos, Juma não irá nem mesmo reconhecer uma piscina - pensando se tratar de um rio. As vivências opostas dos dois será, inclusive, um grande desafio para o romance chegar até o casamento.

Mas, se a história seguir a versão original, teremos um final feliz e Juma e Jove ainda terão uma filha. Só falta um pouquinho!

sobre
o mesmo tema