Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
"Pantanal" já é um dos maiores sucessos da Globo e es seus milhões de telespectadores não estão prontes para dizer adeus. Por sorte, ainda temos mais alguns meses da novela e vamos poder continuar admirando o belo elenco da produção. O Jove, interpretado por Jesuíta Barbosa, é apenas um dos vários homens bonitos de "Pantanal". Por isso, nós queremos definir, de uma vez por todas, o mais gato da novela das 21h. Vote!

"Pantanal" tem tudo o que o público pode querer em uma novela. História cheia de mistérios, romances com altos e baixos e muitos personagens lindos para admirarmos. Muito além de Jove (Jesuíta Barbosa), o elenco de "Pantanal" é recheado de homens que, todos os dias, ganham elogios nas redes sociais.

Os personagens podem deixar a desejar no caráter e alguns deles já até morreram na trama. Porém, o nosso objetivo principal é analisar apenas a beleza desse grupo tão especial e bonito de se ver - literalmente.

Vote no mais gato de "Pantanal" e nos ajude a montar o ranking oficial da novela.

Velho do Rio e Maria Bruaca são favoritos em "Pantanal"

De acordo com o Notícias da TV, a Globo fez um monitoramento cuidadoso das menções à "Pantanal" nas redes sociais. Com análise do Twitter, Instagram, Facebook e TikTok, a emissora buscou entender personagens mais populares na novela. Apesar de ter virado meme em suas primeiras aparições, Jove não emplacou o pódio de popularidade de "Pantanal".

O top 3, na verdade, está com Velho do Rio (Osmar Padro), Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Juma (Alanis Guillen), nesta ordem. Ainda segundo o veículo, "Pantanal" já se firma como um grande sucesso da Globo, com audiência diária de mais de 38 milhões de telespectadores.

Casos de Covid-19 mudam gravações da novela

Após alguns atores testarem positivo para a Covid-19, a equipe da Globo fez algumas mudanças na produção, a fim de proteger a produção e o elenco. Cuidados prévios já faziam parte da rotina dos bastidores, que agora, testará os atores com maior frequência, antes de gravações específicas.

Outra coisa que mudou foi o cronograma para as cenas do Mato Grosso do Sul. As gravações na região do Pantanal deveriam acabar apenas na próxima semana, entretanto, por conta do aumento de casos, o final foi antecipado, para a última terça-feira (14).

Bella Campos se despede de "Pantanal"

Quem já está sentindo falta das gravações é Bella Campos, intérprete de Muda. A atriz postou stories com o último dia em Mato Grosso do Sul, escrito: "Obrigada, Pantanal". Ainda em clima de comemoração, Bella postou vídeos dos bastidores das cenas mais recentes da novela - que já foram ao ar, ou seja, sem spoilers do enredo de "Pantanal".

Ainda falta alguns meses para vermos o final da novela e o casamento de Juma e Jove, mas os atores já estão em clima de despedida, e a Globo também. A produção substituta já ganhou nome, enredo e atores confirmados. Preparades para dizer adeus?

Pantanal
Final "Pantanal": casamentos, morte, reencontros e tudo sobre o último capítulo
Final Pantanal: Zé Leôncio morre e reencontra Velho do Rio em destino emocionante
Final de "Pantanal": Maria Bruaca e Alcides tem despedida emocionante! Saiba tudo
Final "Pantanal": Guta e Marcelo têm desfecho inesperado com mudança no remake
ver todas as notícias de Pantanal Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema