Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Os próximos capítulos de "Pantanal" vão trazer muita tensão entre Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa). O casal, que está cada vez mais próximo, terá uma briga feia após a menina descobrir uma grande traição do amado. As pessoas da fazenda até vão tentar acalmar Juma, porém, ela vai virar onça e fugir de Jove. Confira o que vai acontecer em "Pantanal"!

O amor de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa), em "Pantanal", é marcado por altos e baixos. E parece que os próximos capítulos vão trazer mais uma dificuldade para a história conturbada do casal. A filha de Maria Marruá (Juliana Paes) vai descobrir uma traição do amado, que será difícil de engolir.

Além de se magoar com Jove, Juma irá ser tomada pela raiva e até vai se transformar em onça, relembrando o seu lado mais animalesco na novela. Mais uma vez, o fotógrafo é ameaçado pela namorada, que chega a fugir da fazenda para retornar à tapera, onde morava.

Confira tudo sobre essa confusão!

Juma vira onça após a traição de Jove

Mas afinal, o que Jove pode ter feito para chatear tanto Juma? O jovem da cidade traiu a confiança da amada, na tentativa de provar para o seu pai, José Leôncio (Marcos Palmeira), a existência do Velho do Rio (Osmar Prado). Para isso, o protagonista vai tirar uma foto da "figura mitológica" para mostrar à família, mesmo sabendo que o homem não queria ter a identidade revelada.

Por sorte, o personagem não aparece na imagem, pelos seus poderes inexplicáveis, mas isso não impede Juma de ficar revoltada pela atitude do amado. "Ele traiu a minha confiança. A minha e a do Velho", aponta a menina-onça, que vai se transformar após uma crise de raiva.

Família de Jove tenta acalmar Juma

Apesar de assustados com a situação, o pessoal da fazenda tentará acalmar a personagem de Alanis Guillen, principalmente Filó (Dira Paes) que mostrará que o Velho do Rio perdoou Jove e a menina deveria também. "Você quer mesmo perder o amor da sua vida por causa de uma besteira dessa?", perguntará Filó, de acordo com o Metrópoles.

Ela também vai lembrar que Juma não sabe o que é o amor de um pai para filho e, por isso, pode não entender por que Jove passou por cima da promessa feita a Juma. A menina até ficará reflexiva, mas deve abandonar a fazenda, retornando a sua tapera, onde morava desde cedo.

Em "Pantanal", relacionamento de Jove (Jesuíta Barbosa) estará em risco
Em "Pantanal", relacionamento de Jove (Jesuíta Barbosa) estará em risco

Jesuíta e Alanis falam que não namoram, mas web não compra

No último domingo (29), os protagonistas de "Pantanal" foram atração no "Fantástico" e responderam aos rumores sobre possível relação, negando teorias des fãs. "A gente não namora", aponta Alanis, que também afirma que são grandes amigos e têm muito amor um pelo outro.

"A gente se paquera", brinca Jesuíta Barbosa, arrancando risos da atriz. É claro que muitos shippers do casal não compraram muito a resposta e acham que pode ter, sim, algo rolando entre os dois.

Independente da relação do elenco, é fato que Juma e Jove já são um dos maiores casais da televisão brasileira - conquistando o público desde a versão original, da década de 90.

sobre
o mesmo tema