João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
A história de Juma (Alanis Guillen) conquistou os corações des espectadores da novela das 21h da Globo, "Pantanal". A filha de Maria Marruá (Juliana Paes) enfrentou bastante coisa até chegar onde está no folhetim de Bruno Luperi e ainda precisa lidar com vários desafios. Pelo menos ela está feliz ao lado de Jove (Jesuíta Barbosa) e o casal deve ter um final feliz digno da TV, com Juma aparecendo grávida. Saiba mais!

"Pantanal" ainda está longe do fim, mas nós, noveleires que somos, já queremos saber qual será o desfecho da novela da faixa das 21h da Globo que está fazendo um enorme sucesso.. Graças a uma imagem das gravações compartilhada por um dos diretores do folhetim, ficamos sabendo que Juma (Alanis Guillen) deve ter um final feliz na trama, tendo um bebê com Jove (Jesuíta Barbosa), seu grande amor.

O diretor Davi Lacerda publicou no Instagram uma foto das filmagens da novela no último sábado (14) na qual é possível ver um volume maior na barriga de Juma, sinalizando sua gravidez. Ao seu lado, também encontramos o Velho do Rio (Osmar Prad). O encontro de milhões!

Leandro Lima já pode ter gravado seu fim em "Pantanal"

Ao que tudo indica, essa imagem foi tirada na semana passada. O elenco da produção desembarcou na Bahia na última quarta-feira (11) e Leandro Lima, o interprete de Levi, parece já der dado adeus ao seu personagem, graças ao fato deles terem ido filmar no pantanal e pelos stories postados pelo sua conta.

Qual o final de Juma na novela original?

Bruno Loperi gosta de seguir o roteiro original de "Pantanal", mas é possível que isso implique em mudanças significativas ou até a cortes em algumas partes. Caso a trama se inspire diretamente no folhetim original, veremos Juma dar a luz à uma pequena e linda menina. Ela e Jove a batizarão de Maria Marruá Leôncio, em homenagem aos seus pais.

Só que nem tudo são flores no seu caminho. Em um dos momentos mais críticos da gravidez, um pistoleiro que trabalha para Tenório (Murilo Benício) vai atrás das duas, colocando Juma em perigo. Nesse momento, ela se transforma em uma onça poderosa e acabar com o bandido.

Internet reage à gravidez de Juma

Não demorou muito para que a internet visse a publicação de Davi Lacerda e se chocasse com o spoiler. "A barriguinha dela, meu Deus. A Juminha grávida, coisa mais linda!", comentou o fã clube @Detailsalanis. "Vem um baby aí", disse outro perfil empolgado. Enquanto isso, diversos internautas celebraram a notícia.

No Twitter, a emoção seguiu da mesma forma: "Como a silhueta da Juma grávida lembra a Maria, é muito real as filhas das filhas das filhas das nossas filhas, verão o legado das Marruás", admitiu uma conta. Vale lembrar que a cena em questão também mostra o encontro entre Juma e o Velho do Rio, que promete ser muito interessante.

E você? Está ansiose para ver Juma grávida e encontrando o avô de Jove? Conta pra gente suas teorias sobre o final de "Pantanal"!

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema