Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
8 Fotos
Veja as fotos!
Jesuíta Barbosa e Alanis Guillen finalmente quebraram o silêncio mediante aos burburinhos de um namoro. Par romântico em "Pantanal", os intérpretes de Jove e Juma Marruá, respectivamente, desmentiram os rumores que começaram a circular por aproximação nos bastidores. No entanto, o ator reage a química de milhões: "A gente se paquera o tempo todo". Saiba mais!

Jesuíta Barbosa e Alanis Guillen têm impressionado cada vez mais o público por apresentarem a química de milhões no horário nobre da TV Globo. Par romântico em "Pantanal", a dupla ascendeu rumores de um possível romance rolando pelos bastidores e, finalmente, eles revelaram se estão namorando - ou não. "Eu conto ou você conta?", perguntou ele. "A gente pode aproveitar e anunciar", brincou Alanis.

Em uma entrevista para o "Fantástico", onde também foi transmitida a primeira aparição de Rodrigo Mussi após acidente, Jesuíta e Alanis até que tentaram fazer um mistério de início, mas logo trataram de desmentir o namoro com muito bom humor. "A gente não namora", afirmou ela. "Mas a gente se paquera o tempo todo. A gente se ama, a gente se gosta", seguiu ele, que não escondeu o carinho pela colega de trabalho.

"Pantanal" já foi citada mais de 1,2 milhão vezes na web

De acordo com dados levantados pelo Fantástico, Juma foi a personagem mais falada pela internet nas mais de 1,2 milhão vezes que a novela foi citada nas redes sociais. Em segundo lugar, veio par romântico dela, Jove. Antes mesmo da novela estrear, a artista já havia comentado sobre seu empenho para o papel:

"A Juma vai ter sangue, ela pulsa. A Juma pra mim ela é o Pantanal, ela é essa natureza viva. Vamos recontar essa história no Brasil de hoje, esse Pantanal de agora, para o brasileiro de hoje. Então realmente está sendo uma missão ali pra todo mundo assim. Eu estou realmente entregue e muito", disse Alanis Guillen.

Pais revelam curiosidades sobre Alanis Guillen na TV

Em recente entrevista ao "Domingão", agora apresentado por Luciano Huck na Globo, os pais de Alanis Guillen entregaram algumas curiosidades a respeito da atriz. Valéria e Fúlvio gravam uma espécie de depoimento em vídeo revelando alguns fatos que es fãs não sabiam sobre a estrela de "Pantanal". Confira algumas delas!

  • Terceira filha, irmã mais nova de Marcelo e Isabela.
  • Quando Valéria ficou grávida, fez uma lista de nomes, mas não se decidia por nenhum. Na época, a cantora Alanis Morissete estava se destacando. O pai achou legal e sugeriu o nome para a mãe da atriz.
  • Tímida e manhosa quando criança. Foi perdendo a timidez por conta do teatro, mas ainda é um pouco assim e, segundo a mãe, fica vermelha quando reconhecida.
  • Já foi "muito vegana", mas voltou a comer carne branca em seu processo de construir sua Juma.
  • Antes de o pai saber que ela seria escolhida para viver a Juma, ele já vinha percebendo algumas diferenças na filha. Além de voltar a comer carne, outro hábito novo foi fazer aulas de Kung fu.
sobre
o mesmo tema