Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
6 Fotos
Veja as fotos!
"Paper Girls", a nova série do Prime Video, ganhou trailer oficial nesta terça-feira (5). Depois de conferirmos o teaser, liberado recentemente, chegou a hora entendermos ainda mais sobre a história, inspirada nos quadrinhos de Brian K. Vaughan e Cliff Chiang. Confira o trailer completo de "Paper Girls", prevista para ser lançada em 29 de julho no streaming.

Depois de ganhar um teaser misterioso, cheio de ação, o Prime Video divulgou o trailer oficial de sua nova série, "Paper Girls", nesta terça-feira (5). No enredo, baseado na história em quadrinho de Brian K. Vaughan e Cliff Chiang, conhecemos quatro jovens que têm uma coisa em comum: entregam jornais pela cidade onde moram.

Porém, quando estão prestes a encerrar mais um dia de trabalho, algo acontece e elas acabam viajando para o futuro. Assim, elas vão de 1988, o seu "presente", até 2019. Lá, além de se depararem com tecnologias bizarras e robôs, as meninas são obrigadas a encarar as suas versões adultas - com todo o drama que isso pode trazer.

Confira o trailer de "Paper Girls", protagonizado por Camryn Jones, Riley Lai Nelet, Sofia Rosinsky, Fina Strazza e Ali Wong.

Em trailer de "Paper Girls", jovens devem superar as diferenças

No trailer, também conseguimos reparar em mais um problema enfrentado pelas protagonistas. No futuro, viajar no tempo é crime e, por isso, elas começam a ser perseguidas por uma máfia, que deseja monopolizar esse tipo de "transporte".

Ao mesmo tempo em que devem contar com as suas versões adultas, o quarteto - formado por Tiffany, Erin, Mac e KJ - precisa superar as suas diferenças, a fim de sobreviverem e voltarem para as suas casas, na época certa.

"Paper Girls" traz uma mistura de temáticas de ficção-científica, com humor ácido e, sem dúvidas, vai mostrar a importância da amizade na hora de passar pelos desafios da vida.

A série será lançada no Prime Video em 29 de julho.

sobre
o mesmo tema