Por Victor Viana
"Para Todos os Garotos 2": veja a reação da internet sobre o novo filme da Netflix
"Para Todos os Garotos 2": veja a reação da internet sobre o novo filme da Netflix
"Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você" estreou nesta quarta-feira (12) na Netflix e a internet não está conseguindo falar sobre outra coisa. Afinal, estávamos todos contando os dias para assistir a continuação da história de Lara Jean (Lana Condor) e Peter Kavinsky (Noah Centineo). No entanto, agora estamos falando de um triângulo amoroso, né?

O filme "Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você" estreou nesta quarta-feira (12) na Netflix e a internet não está conseguindo falar sobre outra - a não ser que seja o "Big Brother Brasil", né? Brincadeiras à parte, as expectativas para "Para Todos os Garotos 2" eram bem altas. Mas, para nossa felicidade, elas foram atendidas. Pelo menos é isso que a galera do Twitter achou, já que o assunto está entre os mais comentados da rede social e a galera é só elogios para a produção da gigante de streaming.

Neste segundo filme, Lara Jean (Lana Condor) e Peter Kavisky (Noah Centineo) já estão em um relacionamento. No entanto, não pensem que isso torna a vida dos pombinhos tranquilas. Afinal, sabemos que manter um namoro não é tão simples quanto muita gente imagina. Na verdade, Lara Jean está descobrindo isso agora. Nem é preciso dizer que isso deixa a nossa protagonista bastante nervosa. Para completar, ela ainda precisa lidar com o retorno de John Ambrose, interpretado por Jordan Fisher, que está querendo ter algo com a estudante.

Ou seja, além de algumas revelações que acontecem ao longo do filme, "Para Todos os Garotos 2" é também sobre esse triângulo amoroso. E para deixar o telespectador tenso, apesar da gente saber que a torcida por Lara e Peter ser bastante forte, aí vai um spoiler: vai rolar uma dúvida do tipo "com quem devo ficar?". Nem é preciso dizer que tem muita gente pirou com a possibilidade desse casal chegar ao fim, né? Para completar, algumas pessoas estão gostando de John Ambrose, que de fato é um ótimo personagem. Ou seja, o delírio coletivo é real. Veja as melhores reações:

Para Todos os Garotos que já Amei
Spin-off de "Para Todos os Garotos": tudo sobre "XO, Kitty"
"Para Todos os Garotos que Já Amei" pode ganhar spin-off focado na história de Kitty
Este teste vai revelar se Lana Condor, de "Para Todos os Garotos", seria sua amiga
Quiz: qual personagem secundário de "Para Todos Os Garotos" você é?
ver todas as notícias de Para Todos os Garotos que já Amei Ver + matérias
sobre
o mesmo tema